Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

24/04/2014 13:19

Rússia libera compra de carne de mais um frigorífico de MS

Campo Grande News

Desde ontem, mais quatro unidades produtoras de carne no Brasil estão liberadas para exportar carne para a Rússia, segundo decisão do Serviço Federal de Vigilância Veterinária e Fitossanitária daquele país, o Rosselkhoznadzor. Conforme dados do serviço na sua página na internet, as unidades liberadas são duas da Minerva Foods e duas da JBS, uma delas em Naviraí, em Mato Grosso do Sul. A outra unidade da JBS, que industrializa produtos Seara, fica no Rio Grande do Sul, em Frederico Westphalen.

A unidade da Seara foi liberada para produtos acabados de bovinos, além de carne de porco, aves, gorduras e miúdos desses dois animais, segundo informou a Agência Estado.

Com essa autorização, o Brasil soma 58 unidades autorizadas a exportar ao país, dentre elas 34 com restrições temporárias e 22 liberadas, sendo uma com controle reforçado e três com controle laboratorial reforçado, com conclusões pendentes de testes adicionais de laboratórios.

A unidade da JBS em Naviraí é a terceira a ter autorização para exportação à Rússia desde outubro do ano passado, quando dois frigoríficos de Mato Grosso do Sul (JBS e Marfrig) foram liberados para o embarque de carne, miúdos e envoltórios naturais produzido.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)