Cassilândia, Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018

Últimas Notícias

19/06/2018 15:50

Rússia bate Egito e fica perto de classificação para a segunda fase

Campo Grande News

A Rússia derrotou a seleção do Egito por 3 a 1 na tarde desta terça-feira (19), em São Petersburgo, e se aproximou de uma das vagas do grupo A para a segunda fase da Copa do Mundo. Para confirmar a classificação, os anfitriões precisam torcer para um empate ou vitória do Uruguai amanhã sobre a Arábia Saudita.

Os russos foram a segunda rodada embalados pela goleada de 5 a 0 na estreia sobre a Arábia Saudita, enquanto o Egito buscava a reabilitação após perder por 1 a 0 para o Uruguai.

Depois de um primeiro tempo sem emoções, a vitória dos donos da casa começou a ser construída logo no primeiro minuto da etapa final. Zobnin chutou da entrada da área aproveitando rebote do goleiro El Shenawy, Fathi tenta cortar, mas manda a bola para o próprio gol.

A Rússia ampliou o placar aos 13 minutos. Mário Fernandes foi a linha de fundo e cruzou rasteiro, Cheryshev bateu de primeira e marcou o segundo. Três minutos depois, Dzyuba recebeu lançamento de Mário Fernandes, dominou no peito e bateu no canto do goleiro El Shenawy.

O Egito fez o seu primeiro gol no Mundial aos 26 minutos. Mohamed Salah foi puxado na entrada da área. Depois de ser alertado pelo árbitro de vídeo, o juiz marcou pênalti. O próprio Salah bateu no canto esquerdo do goleiro Akinfeev, 3 a 1.

A seleção russa lidera o grupo A com 6 pontos. O Uruguai está em segundo com 3. Egito e Arábia Saudita ainda não pontuaram.

Uruguai e Arábia Saudita se enfrentam nesta quarta-feira, às 11h (de MS), no estádio de Rostov. Outras duas partidas estão marcadas pelo grupo B. Às 8h, a seleção de Portugal enfrenta o Marrocos no estádio Olímpico de Lujniki. Às 14h, a Espanha enfrenta o Irã na Arena Kazan.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 11 de Dezembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Segunda, 10 de Dezembro de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 09 de Dezembro de 2018
09:00
Santo do dia
Sábado, 08 de Dezembro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)