Cassilândia, Quarta-feira, 21 de Novembro de 2018

Últimas Notícias

16/10/2018 10:20

Rumores apontam que novos lançamentos da Samsung tenham fone sem fio

Campo Grande News

Os próximos lançamentos da linha premium da Samsung podem deixar de ter a saída para fone de ouvido, assim como já ocorre com os iPhones 7. A informação é do site sul-coreano ETNews e cita que uma fonte ligada à indústria e a cadeia de fornecedores da Samsung acredita que a mudança ocorre na próxima geração do Galaxy Note 10 e um eventual Galaxy S11.

Os celulares sem saída de fone de ouvido da marca seriam equipados com fones USB-C, além de oferecerem conectividade sem fio para versões Bluetooth e suporte para conexão com fones tradicionais de plug de 3,5 mm por meio de adaptadores e os chamados dongles.

 

A publicação sul-coreana, no entanto, não diz as razões que estariam por trás de uma eventual aposentadoria da saída de fones de ouvido. Entretanto, em geral, fabricantes justificam a decisão pela necessidade de aproveitar melhor o espaço interno de seus dispositivos para a inclusão de outros componentes, ou simplesmente por questões de design e eficiência.

Sem fio – Atualmente, mesmo aparelhos intermediários, como o Moto Z3 Play já estão sendo lançados sem a saída.O lançamento da novidade ocorreu em 2016 com a sétima geração do carro chefe da Apple, o iPhone. De lá para cá, outras marcas também adotaram a funcionalidade, como Xiaomi, OnePlus, Sony, Nokia e Huawei.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 20 de Novembro de 2018
19:48
Cassilândia
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Segunda, 19 de Novembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)