Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Rumo à Roma, Adriano sequer deve jogar Fla-Flu

GE,net - 24 de maio de 2010 - 16:47

Na madrugada deste domingo, a torcida do Flamengo foi surpreendida pela notícia de que o atacante Adriano está de saída. O jogador confidenciou a alguns companheiros que deve viajar para a Itália na próxima semana para discutir um contrato com a Roma que teria enviado a Gilmar Rinaldi, procurador do atacante, uma proposta considerada irrecusável.

O Imperador, que alegou dores na coxa para não enfrentar o Grêmio Prudente, também não deverá participar do Fla-Flu marcado para esta quarta-feira, no Maracanã, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Ele revelou que já comprou a passagem e que, antes de viajar de volta à Itália, descansará alguns dias e participará de eventos sociais para marcar sua nova despedida do Rio de Janeiro e do Flamengo.

O contrato do Imperador com o clube da Gávea termina no dia 30 de maio, mas ele não deve mais entrar em campo com a camisa rubro-negra. Entrevistado pela Rádio Tamoi, o vice Hélio Paulo Ferraz disse que o clube desconhece a saída de Adriano embora saiba que isso pode acontecer já que o contrato do jogador termina no final deste mês.

Segundo o jornal Corriere dello Sport, na edição desta segunda-feira, a diretoria da Roma vai enviar os emissários Giampaolo Montali e Daniele Pradeseus ao Brasil nos próximos dias para concretizar a transação. O clube italiano já Gilmar Rinaldi para acertar detalhes do contrato. Atualmente o vice-campeão italiano conta com vários brasileiros no elenco: Os goleiros Doni, Julio Sérgio e Artur, o zagueiro Juan, e os meias Júlio Baptista e Taddei integram o elenco.

Altos e baixos - Esta foi a segunda passagem de Adriano pelo Flamengo, clube que o revelou. O jogador disputou 47 jogos e marcou 35 gols. No Brasileiro do ano passado, vencido pelo clube rubro-negro, o atacante marcou 19 gols e foi um dos artilheiros da competição. Em 2010, o jogador passou a maior tempo do tempo envolvido em confusões que acabaram custando seu lugar na seleção brasileira que vai disputar a Copa do Mundo.

No ano passado, Adriano tinha todas as suas faltas encobertas pelo vice de futebol Marcos Brás, mas com a derrota para o Botafogo no Campeonato Carioca, o dirigente caiu e levou com ele todos os privilégios que Adriano desfrutava. Ele passou a ser descontado por suas faltas conforme determinação da presidente Patrícia Amorim. A eliminação da Libertadores também interrompeu a motivação de Adriano para continuar na Gávea.

SIGA-NOS NO Google News