Cassilândia, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

24/05/2010 16:47

Rumo à Roma, Adriano sequer deve jogar Fla-Flu

GE,net

Na madrugada deste domingo, a torcida do Flamengo foi surpreendida pela notícia de que o atacante Adriano está de saída. O jogador confidenciou a alguns companheiros que deve viajar para a Itália na próxima semana para discutir um contrato com a Roma que teria enviado a Gilmar Rinaldi, procurador do atacante, uma proposta considerada irrecusável.

O Imperador, que alegou dores na coxa para não enfrentar o Grêmio Prudente, também não deverá participar do Fla-Flu marcado para esta quarta-feira, no Maracanã, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Ele revelou que já comprou a passagem e que, antes de viajar de volta à Itália, descansará alguns dias e participará de eventos sociais para marcar sua nova despedida do Rio de Janeiro e do Flamengo.

O contrato do Imperador com o clube da Gávea termina no dia 30 de maio, mas ele não deve mais entrar em campo com a camisa rubro-negra. Entrevistado pela Rádio Tamoi, o vice Hélio Paulo Ferraz disse que o clube desconhece a saída de Adriano embora saiba que isso pode acontecer já que o contrato do jogador termina no final deste mês.

Segundo o jornal Corriere dello Sport, na edição desta segunda-feira, a diretoria da Roma vai enviar os emissários Giampaolo Montali e Daniele Pradeseus ao Brasil nos próximos dias para concretizar a transação. O clube italiano já Gilmar Rinaldi para acertar detalhes do contrato. Atualmente o vice-campeão italiano conta com vários brasileiros no elenco: Os goleiros Doni, Julio Sérgio e Artur, o zagueiro Juan, e os meias Júlio Baptista e Taddei integram o elenco.

Altos e baixos - Esta foi a segunda passagem de Adriano pelo Flamengo, clube que o revelou. O jogador disputou 47 jogos e marcou 35 gols. No Brasileiro do ano passado, vencido pelo clube rubro-negro, o atacante marcou 19 gols e foi um dos artilheiros da competição. Em 2010, o jogador passou a maior tempo do tempo envolvido em confusões que acabaram custando seu lugar na seleção brasileira que vai disputar a Copa do Mundo.

No ano passado, Adriano tinha todas as suas faltas encobertas pelo vice de futebol Marcos Brás, mas com a derrota para o Botafogo no Campeonato Carioca, o dirigente caiu e levou com ele todos os privilégios que Adriano desfrutava. Ele passou a ser descontado por suas faltas conforme determinação da presidente Patrícia Amorim. A eliminação da Libertadores também interrompeu a motivação de Adriano para continuar na Gávea.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)