Cassilândia, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

03/10/2013 06:51

Rubi

Bruna Girotto

Rubi diz a Alessandro que perdeu o bebê e, se fazendo de vítima, reclama que esteva sozinha nesse momento tão difícil. Marcos abre o jogo com Caetano, diz que um dos maiores especialistas analisou seus exames e concluiu que só lhe restam alguns meses de vida pois o tumor não poderá ser retirado. Caetano pede a Marcos que não diga nada a Cristina. Alessandro pede a Rubi que explique como foi que aconteceu o acidente. Rubi, cínica, diz que Heitor a procurou para pedir que voltassem a viver juntos e, como se recusou, acabaram brigando e ele a empurrou. Alessandro procura Heitor e os dois brigam violentamente. Rubi comenta com Toledo que todos acreditaram que acabou de perder seu filho e que Heitor é o culpado pelo que aconteceu. Helena diz a Heitor que Rubi o culpa por ter perdido o bebê, e deixa claro que ela acredita em sua inocência. Heitor responde que é importante que acredite nele pois agora sim conseguiu perceber quem é Rubi e está decidido a se divorciar dela para que possam se casar. Helena diz a Heitor que o ama mas tem medo de voltar a sofrer por sua causa. Heitor pergunta a Rubi por que o odeia tanto e por que, depois de tudo que lhe fez, ainda o culpa pela morte de seu filho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 25 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
07:30
Loterias
Sexta, 24 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)