Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/09/2005 15:01

RS:Ciclone extratropical leva vento de 110 km/h e frio



O Rio Grande do Sul registrou na manhã de hoje, por volta de 9 horas, vento com rajadas de mais de 110 km/h no litoral sul, na Barra em Rio Grande em função da formação do ciclone extratropical previsto pela meteorologia. No Aeroporto Internacional Salgado Filho foram registrados ventos de 83 Km/h, às 10h31. Ele está operando por instrumentos. Muito vento em toda a capital gaúcha e na Região Metropolitana.

Em Porto Alegre, muitas regiões estão sem energia elétrica. Falta luz em pelo menos nove bairros, 16 árvores caíram na cidade. A ameaça de queda de um muro no centro obrigou o fechamento do trensurb, informou a rádio Gaúcha. A rajada de vento máxima na capital gaúcha foi de 92 km/h, registrada às 9h50.

A situação mais crítica é na zona sul. Em Ipanema, dois postes caíram. Na Avenida Juca Batista, há estritamento de pista. Uma árvore desabou na Avenida Cavalhada, quase esquina com a Drº Barcelos. O trânsito está sendo desviado pela Drº Barcelos.

No litoral norte, em Tramandaí, foram registradas rajadas de 70 km/h, segundo a Rede de Estações de Climatologia Urbana de São Leopoldo.

Os ventos provocam sensação térmica abaixo de zero no litoral sul gaúcho, onde a temperatura média é de 10ºC. Em Santa Catarina, os ventos de 50 km/h, provocaram sensação térmica de -10ºC em São Joaquim, onde os termômetros marcaram 2ºC.

No aeroporto internacional Salgado Filho, em Porto Alegre, as operações foram suspensas por cinco horas na noite de ontem e foram retomadas à 1h30 de hoje. Um total de 14 vôos foram suspensos. Na área central de Porto Alegre a temperatura está em 11ºC no início da manhã.


Redação Terra

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)