Cassilândia, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

Últimas Notícias

02/09/2005 15:01

RS:Ciclone extratropical leva vento de 110 km/h e frio



O Rio Grande do Sul registrou na manhã de hoje, por volta de 9 horas, vento com rajadas de mais de 110 km/h no litoral sul, na Barra em Rio Grande em função da formação do ciclone extratropical previsto pela meteorologia. No Aeroporto Internacional Salgado Filho foram registrados ventos de 83 Km/h, às 10h31. Ele está operando por instrumentos. Muito vento em toda a capital gaúcha e na Região Metropolitana.

Em Porto Alegre, muitas regiões estão sem energia elétrica. Falta luz em pelo menos nove bairros, 16 árvores caíram na cidade. A ameaça de queda de um muro no centro obrigou o fechamento do trensurb, informou a rádio Gaúcha. A rajada de vento máxima na capital gaúcha foi de 92 km/h, registrada às 9h50.

A situação mais crítica é na zona sul. Em Ipanema, dois postes caíram. Na Avenida Juca Batista, há estritamento de pista. Uma árvore desabou na Avenida Cavalhada, quase esquina com a Drº Barcelos. O trânsito está sendo desviado pela Drº Barcelos.

No litoral norte, em Tramandaí, foram registradas rajadas de 70 km/h, segundo a Rede de Estações de Climatologia Urbana de São Leopoldo.

Os ventos provocam sensação térmica abaixo de zero no litoral sul gaúcho, onde a temperatura média é de 10ºC. Em Santa Catarina, os ventos de 50 km/h, provocaram sensação térmica de -10ºC em São Joaquim, onde os termômetros marcaram 2ºC.

No aeroporto internacional Salgado Filho, em Porto Alegre, as operações foram suspensas por cinco horas na noite de ontem e foram retomadas à 1h30 de hoje. Um total de 14 vôos foram suspensos. Na área central de Porto Alegre a temperatura está em 11ºC no início da manhã.


Redação Terra

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 30 de Março de 2017
Quarta, 29 de Março de 2017
20:34
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)