Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Roupa, cabelo e maquiagem: como se arrumar no Reveillon

Bruna Girotto - 28 de dezembro de 2009 - 09:42

Cassilândia News
Cassilândia News

Como fazer uma maquiagem elegante, um penteado profissional ou se vestir de acordo com a ocasião? Para livrar as mulheres dessas "neuras", a modelo Juliz Petit criou um blog onde explica, em vídeos de poucos minutos, como as mulheres podem se arrumar em casa para esperar o ano novo.

A imagem acima é a tendência que a modelou elegeu para a virada do ano. É claro que, no caso, o glamour - que leva até paetês - é para badalar em festas clássicas e chiques como o reveillon no Copacabana Palace. Não precisa de tanto. De forma simples e barata, e com bom gosto, é possível se espelhar no gosto da modelo e fazer sua combinação para chegar em 2010. Basta ter criatividade.

Para o cabelo e a maquiagem ela dá o tom: "Nos cabelos repartidos ao meio, um coque baixo, preso com grampos e fios soltos nas laterais das franjas. Impecável! Maquiagem básica, pele suave e marrom marcando o côncavo, bem suavemente. Sombra acobreada rente aos cílios inferiores e bastante rímel. Blush rosado e gloss brilhante nos lábios."

SIGA-NOS NO Google News