Cassilândia, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

Últimas Notícias

26/05/2006 16:30

Roubos de defensivos agrícolas preocupam polícia em MS

Humberto Marques / Campo Grande News

A Polícia Civil de Chapadão do Sul trabalha com a hipótese de que uma quadrilha especializada em roubo de defensivos agrícolas esteja atuando na região. A suspeita surgiu após o registro de mais um roubo, na madrugada do dia 24 de maio, ocorrido na fazenda Reunidas Schlatter VI (conhecida como fazenda Serrinha) – de onde foram levados 1.165 litros e 258 kg de fungicidas, inseticidas, herbicidas e desfolhantes de marcas diversas.

De acordo com informações do site Jovem Sul News, o “modus operandi” registrado nesse caso é semelhante ao de outros roubos: veículos de pequeno porte são usados como batedores e caminhonetes para entrar nas propriedades rurais, enquanto um caminhão permanece parado nas rodovias para ser carregado. Durante as ações, os alarmes de segurança são desligados, e os cães de guarda mortos por envenenamento. Os rastros deixados pelos carros indicam que os batedores são posicionados em sentido de alerta ou guarda durante o carregamento, o que faz a polícia desconfiar que a quadrilha atue bem armada.

Além dos casos registrados em Chapadão do Sul, há ocorrências comprovadas em Costa Rica e na cidade goiana de Chapadão do Céu, com os mesmos indícios. As polícias de Goiás e Mato Grosso do Sul apuram o caso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 26 de Junho de 2017
Domingo, 25 de Junho de 2017
15:50
Cassilândia
Sábado, 24 de Junho de 2017
23:07
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)