Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/02/2010 14:26

Roubo de caminhão leva empresário a mudar de ramo

Campo Grande News/ Aline Queiroz

"Estou bem desanimado. Não dá para trabalhar mais com isso não. Quero partir para outra coisa”, lamenta o empresário Leonardo Vicente Costa, 52 anos. Há 15 anos no setor de mudanças, ele pensa em mudar de atividade.

A hipótese começou a ser estudada esta manhã, depois do assalto em que o motorista da empresa LC Mudanças teve a casa invadida e perdeu um caminhão avaliado em R$ 60 mil.

Costa revela que o motorista estava em casa, na Rua Iracema, Bairro Guanandi, quando três assaltantes armados e encapuzados invadiram o imóvel onde o caminhão passaria a noite. O veículo ficou na residência porque o trabalhador havia chegado de viagem e hoje tinha outro serviço.

Ele e toda a família foram rendidos. Os bandidos amarraram as vítimas, que foram trancadas em um quarto.

Os marginais tentaram ligar o veículo e, como não conseguiram, tiveram de soltar o motorista para fazer o caminhão funcionar. O quarto assaltante também chegou ao local para dar suporte à ação.

Depois de ligar o veículo, o caminhoneiro foi devolvido ao quarto, onde todos ficaram até que os ladrões saíssem da casa. Somente à 1 hora de hoje, ele teve coragem de se soltar.

Até o carro Chevette do motorista foi levado e os alimentos da geladeira consumidos.

O empresário conta que esta é a segunda vez que um caminhão da empresa é roubado. Ele explica que o veículo não tem seguro devido ao alto custo.

Para mudar de ramo, ele terá de vender os outros 15 veículos da frota. No entanto, ele prefere adotar a medida a ter algum problema com a família, já que também mora no Bairro Guanandi, onde houve o roubo e onde a empresa é instalada. “Aqui ficou muito violento”, finaliza.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)