Cassilândia, Sábado, 18 de Agosto de 2018

Últimas Notícias

20/08/2014 08:52

Roubo a pizzaria teve troca de tiros e terminou com um morto e 2 feridos

Campo Grande News

Um assaltante morreu e duas pessoas, entre elas um policial militar de folga e um funcionário de uma pizzaria, foram feridas a tiros no fim da noite de ontem (19) durante um assalto ao estabelecimento situado no bairro Caiçara.

Conforme o Batalhão de Choque da Polícia Militar, por volta das 20h30, quatro assaltantes em um Fiat Uno estacionaram em frente da pizzaria, situada na Rua do Ouvidor e três deles invadiram o local anunciando o assalto.

Jantavam no local um policiail militar do Batalhão de Choque de 40 anos, a mulher dele, uma policial civil, de 39 anos, e o filho do casal. Com arma em punho, um dos assaltantes, Diego Manoel da Silva, 19 anos, ameaçou a família e a mulher acabou reagindo ao assalto.

Houve troca de tiros entre Diego, dois comparsas, um deles adolescente, e o casal de policiais que estava de folga. No tiroteio, Diego, o policial militar e um funcionário do local foram baleados. Equipes do BPChoque socorreram as vítimas até o Hospital Regional, mas Diego não resistiu aos ferimentos e morreu, ele foi ferido por dois disparos.

Outra equipe do Batalhão de Choque deu início às buscas e um casal que estava em uma moto indicou aos policiais o paradeiro de integrantes do grupo que assaltou a pizzaria. Os dois foram detidos.

Já no Jardim Noroeste, em uma casa, os policias encontraram cinco jovens e dois adolescentes. Todos foram presos por suspeita de integrar a quadrilha que praticou o crime na pizzaria e ainda roubou um Hyundai Tucson, na semana passada.

Foram presos, Thais de Carvalho, 24 anos, Dayane Souza Santos, 22 anos, Helton Oliveira, 21 anos, Thiago Dias, 21 anos e Davi de Augusto Ratier Ortiz, 24 anos, ele é suspeito de dirigir o Fiat Uno usado no assalto. Os adolescentes apreendidos são um casal de 15 anos.

Ainda conforme os militares, está foragido um dos assaltantes que invadiu a pizzaria, Felipe Paiva da Silva. O relato da quadrilha dá indícios de que o estabelecimento já vinha sendo monitorado. No entanto, o tenente Roberto Roque do BPChoque afirma ser incomum um grupo tão grande envolvido em assalto a um estabelecimento pequeno.

O caso foi registrado na Depac (Deelegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e será investigado pela Polícia Civil. Segundo a polícia, o carro usado no roubo ainda não foi encontrado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 18 de Agosto de 2018
Sexta, 17 de Agosto de 2018
09:00
Santo do dia
08:20
Cassilândia
Quinta, 16 de Agosto de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)