Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Roubado, caminhoneiro fica 9 horas amarrado a árvore

Campo Grande News - 11 de maio de 2008 - 08:50

O caminhoneiro Geraldo Aristeu Braga (46 anos) teve seu veículo de trabalho roubado na tarde de ontem, quando chegava a Campo Grande. Segundo informações do boletim de ocorrência, ele ficou nove horas amarrado a uma árvore, após ser vítima do crime.

O fato se deu por volta das 6h, na avenida Marechal Deodoro. Braga vinha de Maracaju para fazer reparos no veículo e, nas imediações do Aero Rancho, foi “fechado” por um Ford Belina (bege) e um Ford Escort (preto), cujas placas não conseguiu identificar.

Um dos ocupantes da Belina, portando um revólver calibre 38, ordenou que o caminhoneiro saíssse do veículo e não reagisse. Depois, colocaram um capuz sobre a cabeça de Braga e caminharam com ele rumo ao matagal, amarrando-o em seguida em uma árvore.

O caminhoneiro afirmou que só conseguiu se soltar por volta das 15h, indo até um orelhão e ligando para um amigo, pedindo auxílio.

Conforme a vítima, ele avistou apenas dois dos criminosos, mas outros participaram da ação. Eles usariam roupas pretas e capuzes na cabeça.

O caminhão roubado é um Mercedes Benz L1113 (placas KSQ-6495). O caso fio registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário da Capital.

SIGA-NOS NO Google News