Cassilândia, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

Últimas Notícias

10/07/2005 08:19

Rotary volta a fazer história em Cassilândia

Depois de ter sido o idealizador da APAE e Lar dos Idosos, do qual ainda é mantenedor, o Rotary Club de Cassilândia apresentou ontem, pela primeira vez na história cultural da cidade, um show de humorismo profissional. Compareceram 316 expectadores, para ver João Ellyas, fazer um grande show. O secretário de Cultura, parceiro do evento, Adenilson Pereira de Camargo, disse ter ficado feliz com a presença e a participação do público. O humorista gostou e entende que é necessário a cidade investir neste filão. Os organizadores acharam ótimo o público, porque além de diversas festas ontem na cidade, ainda apresentava-se a dupla Rick e Renner, na festa de Paranaiba. O presidente do Rotary, Paulino Marciano disse que dentro das possibilidades vai tentar trazer novos espetáculos. O público riu muito, durante todo o show. João Ellyas é o tipo de artista que só deixa feliz quem o contrata. Além de estar fazendo um grande show, não tem nenhum estrelismo. Ontem, andou pela cidade, conversou com muita gente. Concedeu entrevista na Rádio Patriarca. Terminou o espetáculo ficou à disposição de quem queria tirar foto, autógrafo ou bater papo. Muito, muito, bom.
Na edição de hoje o leitor vai ter fotos do show.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 27 de Junho de 2017
Segunda, 26 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)