Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/02/2005 10:44

Rotary já detectou 206 pessoas com deficiência auditiva

O Rotary está promovendo em Cassilândia, em parceria com a secretaria estadual de Saúde e o Hospital Universitário de Presidente Prudente, a campanha "Pode falar que eu escuto", comemorando o centenário da entidade. Todos os PSFs da cidade estão atendendo pessoas que acham ter deficiência auditiva. Em menos de 20 dias, o dr. José Quaranta Filho, que coordena a campanha, informou que foram constatadas 206 pessoas, com problemas de surdez, em um e nos dois ouvidos.
Trinta e três já foram examinados em Presidente Prudente, constatando 26, com deficiência nos dois ouvidos, 3 em apenas um ouvido, dois terão que fazer novos exames e outros dois sem recuperação.
Mais trinta e três pessoas serão encaminhadas para Presidente Prudente no dia 3 de março. Hoje, 78 pessoas foram examinadas, no PSF do Jardim Campo Grande, detectando 56 com deficiência auditiva e 18 normais. Para que se tenha uma noção da importância da campanha, 206, representa um por cento da população de Cassilândia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)