Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/01/2011 10:54

Rotary International contrata novo secretário-geral

O Rotary International nomeou John Hewko, um advogado com extensa experiência internacional, tanto no setor privado quanto no público, para ser secretário-geral.

O Rotary Secretaria apóia as atividades de mais de 33.000 Rotary clubes em mais de 200 países e áreas geográficas, com uma sociedade combinada de 1,2 milhão de homens e mulheres.

O Rotary Fundação distribui anualmente mais de US$ 180 milhões para financiar uma variedade de programas educacionais e projetos humanitários em todo o mundo.

Hewko é um ex-sócio da empresa de advocacia internacional de Baker & McKenzie e foi vice-presidente do Millennium
Challenge Corporation, uma agência do governo dos EUA criado em 2004 para entregar ajuda externa dos EUA com os países mais pobres do mundo.

Ele começa a trabalhar em 01 de julho.

\"Estou muito feliz em fazer parte do Rotary e honrado de poder participar na missão da organização para promover a paz mundial e compreensão, abordando algumas das causas da conflitos, tais como pobreza, fome, doença, analfabetismo, e falta de água e saneamento\", disse Hewko.\"

Como secretário geral do RI, Hewko irá desempenhar um papel de liderança na implementação da organização e plano estratégico que prevê maior engajamento do Rotary em áreas como saúde materno-infantil, água e saneamento, a prevenção e tratamento de doenças, a educação básica e alfabetização, desenvolvimento e paz, estudos de prevenção e resolução. Seu mandato também poderá ver o sucesso da conclusão da principal iniciativa do Rotary humanitário: sua campanha de 25 anos para erradicar a pólio, um objetivo que está mais de 99 por cento concluída.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)