Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Rotary International contrata novo secretário-geral

13 de janeiro de 2011 - 10:54

O Rotary International nomeou John Hewko, um advogado com extensa experiência internacional, tanto no setor privado quanto no público, para ser secretário-geral.

O Rotary Secretaria apóia as atividades de mais de 33.000 Rotary clubes em mais de 200 países e áreas geográficas, com uma sociedade combinada de 1,2 milhão de homens e mulheres.

O Rotary Fundação distribui anualmente mais de US$ 180 milhões para financiar uma variedade de programas educacionais e projetos humanitários em todo o mundo.

Hewko é um ex-sócio da empresa de advocacia internacional de Baker & McKenzie e foi vice-presidente do Millennium
Challenge Corporation, uma agência do governo dos EUA criado em 2004 para entregar ajuda externa dos EUA com os países mais pobres do mundo.

Ele começa a trabalhar em 01 de julho.

\"Estou muito feliz em fazer parte do Rotary e honrado de poder participar na missão da organização para promover a paz mundial e compreensão, abordando algumas das causas da conflitos, tais como pobreza, fome, doença, analfabetismo, e falta de água e saneamento\", disse Hewko.\"

Como secretário geral do RI, Hewko irá desempenhar um papel de liderança na implementação da organização e plano estratégico que prevê maior engajamento do Rotary em áreas como saúde materno-infantil, água e saneamento, a prevenção e tratamento de doenças, a educação básica e alfabetização, desenvolvimento e paz, estudos de prevenção e resolução. Seu mandato também poderá ver o sucesso da conclusão da principal iniciativa do Rotary humanitário: sua campanha de 25 anos para erradicar a pólio, um objetivo que está mais de 99 por cento concluída.

SIGA-NOS NO Google News