Cassilândia, Terça-feira, 24 de Abril de 2018

Últimas Notícias

13/01/2011 10:54

Rotary International contrata novo secretário-geral

O Rotary International nomeou John Hewko, um advogado com extensa experiência internacional, tanto no setor privado quanto no público, para ser secretário-geral.

O Rotary Secretaria apóia as atividades de mais de 33.000 Rotary clubes em mais de 200 países e áreas geográficas, com uma sociedade combinada de 1,2 milhão de homens e mulheres.

O Rotary Fundação distribui anualmente mais de US$ 180 milhões para financiar uma variedade de programas educacionais e projetos humanitários em todo o mundo.

Hewko é um ex-sócio da empresa de advocacia internacional de Baker & McKenzie e foi vice-presidente do Millennium
Challenge Corporation, uma agência do governo dos EUA criado em 2004 para entregar ajuda externa dos EUA com os países mais pobres do mundo.

Ele começa a trabalhar em 01 de julho.

\"Estou muito feliz em fazer parte do Rotary e honrado de poder participar na missão da organização para promover a paz mundial e compreensão, abordando algumas das causas da conflitos, tais como pobreza, fome, doença, analfabetismo, e falta de água e saneamento\", disse Hewko.\"

Como secretário geral do RI, Hewko irá desempenhar um papel de liderança na implementação da organização e plano estratégico que prevê maior engajamento do Rotary em áreas como saúde materno-infantil, água e saneamento, a prevenção e tratamento de doenças, a educação básica e alfabetização, desenvolvimento e paz, estudos de prevenção e resolução. Seu mandato também poderá ver o sucesso da conclusão da principal iniciativa do Rotary humanitário: sua campanha de 25 anos para erradicar a pólio, um objetivo que está mais de 99 por cento concluída.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 24 de Abril de 2018
Segunda, 23 de Abril de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)