Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/02/2005 09:02

Rotary Internacional comemora hoje o seu centenário

O Rotary Internacional está comemorando o seu centenário. Em Cassilândia, o Rotary Club comemora 25 anos. Para marcar a data está atendendo 206 deficientes auditivos, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e o Hospital Universitário de Campo Grande. Os deficientes receberão tantos aparelhos quantos forem necessários, de acordo com um programa do SUS. Caso tivessem que ser comprados, o preço por unidade seria em torno de R$ 2.800. Muitos necessitam de aparelhos para os dois ouvidos. Trinta e tres já foram consultados e no dia 2 de março, mais 32 farão os exames.
O Rotary Club de Cassilândia, também tem parceiros no ideal de servir, como a Casa da Amizade (senhoras de rotarianos), Rotaract (jovens de 18 a 30 anos), Interact ( 14 a 18 anos), Guardiract (10 a 14 anos- dedicado ao meio ambiente) e o Núcleo Rotary de Desenvolvimento Comunitário (grupo de auto ajuda, com sede na Vila Izanópolis).
Rotary é uma organização que congrega líderes das mais diversas áreas de atuação profissional, unidos em esforços internacionais para levar ajuda humanitária aos mais necessitados e fomentar a paz e boa vontade, incentivando os mais altos padrões de ética. Paul Harris fundou em 23 de fevereiro de 1905 o primeiro clube mundial de prestação de serviços, o Rotary Club de Chicago, em Illinois, EUA. O nome surgiu da prática de alternar as reuniões entre os escritórios dos primeiros sócios. Hoje em dia, são cerca de 1,2 milhão de sócios em mais de 31.000 Rotary Clubs, espalhados por 166 países.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)