Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Rotariano morre em acidente na fazenda da família

Diário MS - 15 de janeiro de 2017 - 13:28

Claudemi e a esposa Nice em foto feita durante a festa de Réveillon no Clube Indaiá, em Dourados.- Foto Vitor C. Cales
Claudemi e a esposa Nice em foto feita durante a festa de Réveillon no Clube Indaiá, em Dourados.- Foto Vitor C. Cales

O rotariano Claudemi da Silva, 59, morreu na madrugada de hoje (15) na Santa Casa de Campo Grande, onde estava internado desde a noite de sexta-feira passada.


O velório está acontecendo no cemitério Parque das Primaveras, na capital, e o enterro está previsto para a manhã desta segunda-feira (16).


Claudemi foi presidente do Rotary Clube Douradão, o mais antigo de Dourados. Atualmente, sua esposa Nice é a presidente da Casa da Amizade de Campo Grande, onde o casal estava residindo.


Claudemi e Nice tiveram dois filhos, Bruno e Zaira, além de dois netos.


No final da tarde de sexta-feira, ele dirigia um trator na fazenda da família, em Bonito. O veículo capotou quando tentava subir um morro e atingiu o tórax do rotariano, provocando grande trauma no corpo.


Rapidamente, Claudemi foi levado para o Hospital Municipal de Bonito, onde permaneceu durante cerca de duas horas. De lá, foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande. Só que ele não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois das 4h da madrugada de hoje.


Mesmo morando em Campo Grande, Claudemi e Nice mantinham dezenas de amigos em Dourados, onde viveram durante vários anos. A última vez que estiveram na cidade foi no dia 31 de dezembro.


Passaram a ‘virada’ do ano na casa de amigos e depois foram se divertir no Réveillon Celebrate, festa que aconteceu no Clube Indaiá. Quando estavam indo embora, posaram para a fotografia que ilustra esta matéria.

Por Diário MS

SIGA-NOS NO Google News