Cassilândia, Quinta-feira, 02 de Julho de 2020

Últimas Notícias

05/06/2020 14:00

Rotam detém quadrilha especializada em golpe de site de compra

Fonte: Governo do Mato Grosso

Redação
Rotam detém quadrilha especializada em golpe de site de compra

Uma equipe da Rotam prendeu nesta quinta-feira (04.06), seis pessoas, sendo uma mulher, três homens e dois adolescentes por estelionato, na área central de Cuiabá.

Conforme o boletim de ocorrência, os militares já tinham conhecimento de dois boletins de ocorrência do estado de Mato Grosso do Sul, onde duas vítimas tinham sido lesadas, sendo uma no valor de R$ 60 mil e outra R$ 96 mil.

Com a identificação dos suspeitos, foi iniciado o monitoramento quando a quadrilha tentava subornar mais uma pessoa. O local combinado foi na Praça Santos Drumond.

Os suspeitos estavam em dois veículos quando foram rendidos. Dois deles tentaram quebrar os aparelhos celulares jogando no chão antes de serem abordados.

Dentro de um dos veículos foi localizado um extrato bancário com grande movimentação de valores. Na ação, foram apreendidos cinco celulares e um veículo Toyota Ethios branco, com várias irregularidades.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 02 de Julho de 2020
Quarta, 01 de Julho de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)