Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/11/2006 14:14

Rotai prende casal com drogas e arma em Três Lagoas

Edson Sibila / Campo Grande News

Agentes da Rotai (Rondas Táticas do Interior) prenderam nesta manhã (10), às 10 horas, o casal Daiane Pereira Camargo, 18 anos, e Adriano Rodrigues Ferreira, 22, em Três Lagoas. Foram apreendidas drogas, arma e munição na residência de número 1.539, situada à rua Manaus, bairro Bela Vista, que pertenceria a Ferreira.

Conforme informações da Rádio caçula, a suposta “boca-de-fumo” foi encontrada pelos policiais depois que Ferreira teria assustado-se com a presença da guarnição, chamando a atenção dos agentes da Rotai. Em busca no interior da casa, foram encontrados 400 gramas de maconha e um papelote de zuca em um cano no terreno da casa, além de garrucha de dois canos com dois projéteis intactos, calibre 38.

Os policiais apreenderam ainda, dois aparelhos celulares e um chip, duas fitas adesivas e uma balança de precisão utilizada para pesar drogas. Em outra residência, também de propriedade do autor, foram encontrados cerca de 200g de maconha, próximo a um pé de manga. Ainda nesta manhã, os policiais permanecem em busca em ambas as residências, e o casal, em seguida, foi encaminhado ao 1º Distrito Policial.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)