Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Rosinei vai de lateral e Corinthians faz 5 alterações

Corinthians - 14 de outubro de 2006 - 17:13

Após o treino desta manhã, no Parque São Jorge, último antes da partida de amanhã contra o Flamengo, no Maracanã, o meia Rosinei, que participou do último coletivo na lateral-esquerda conversou com a imprensa. O jogador falou sobre a nova posição. “Ontem foi a primeira vez que treinei como lateral, mas o Leão não falou se eu vou jogar, ele ainda não definiu o time.”

Rosinei também falou das diferenças táticas de se jogar em um esquema com dois ou três zagueiros, em relação ao posicionamento do lateral. “O lateral tem que fechar mais para marcar o atacante, é importante também ter a cobertura do volante e do zagueiro, mas ontem já foi conversado no treino e deu certo, o Marcelo Mattos e o Marinho me orientaram bastante e eu acho que, se eu jogar, será tranqüilo.”

A respeito da dificuldade de se enfrentar um time como o Flamengo, principalmente no momento difícil para o Corinthians no campeonato, Rosinei declarou. “Encarar o Flamengo em qualquer o situação é difícil, mas a gente sabe da capacidade e da competência do nosso grupo. Temos que procurar esquecer o que aconteceu nesta semana e vamos em busca do resultado positivo.”

Perguntado se os jogadores estão preocupados com um possível rebaixamento, o jogador foi claro. “Lógico que estamos preocupados, por isso espero que a gente consiga uma vitória amanhã para dar mais tranqüilidade ao time. Esses últimos 10 jogos serão todos decisivos, não tem mais como deixar para o próximo jogo.”

Confira o time do Corinthians para pegar o Flamengo: Sílvio Luiz; Rosinei, Marinho, Marquinhos e César; Marcelo Mattos, Magrão, Renato e Roger; Amoroso e Rafael Moura.

SIGA-NOS NO Google News