Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/10/2006 17:13

Rosinei vai de lateral e Corinthians faz 5 alterações

Corinthians

Após o treino desta manhã, no Parque São Jorge, último antes da partida de amanhã contra o Flamengo, no Maracanã, o meia Rosinei, que participou do último coletivo na lateral-esquerda conversou com a imprensa. O jogador falou sobre a nova posição. “Ontem foi a primeira vez que treinei como lateral, mas o Leão não falou se eu vou jogar, ele ainda não definiu o time.”

Rosinei também falou das diferenças táticas de se jogar em um esquema com dois ou três zagueiros, em relação ao posicionamento do lateral. “O lateral tem que fechar mais para marcar o atacante, é importante também ter a cobertura do volante e do zagueiro, mas ontem já foi conversado no treino e deu certo, o Marcelo Mattos e o Marinho me orientaram bastante e eu acho que, se eu jogar, será tranqüilo.”

A respeito da dificuldade de se enfrentar um time como o Flamengo, principalmente no momento difícil para o Corinthians no campeonato, Rosinei declarou. “Encarar o Flamengo em qualquer o situação é difícil, mas a gente sabe da capacidade e da competência do nosso grupo. Temos que procurar esquecer o que aconteceu nesta semana e vamos em busca do resultado positivo.”

Perguntado se os jogadores estão preocupados com um possível rebaixamento, o jogador foi claro. “Lógico que estamos preocupados, por isso espero que a gente consiga uma vitória amanhã para dar mais tranqüilidade ao time. Esses últimos 10 jogos serão todos decisivos, não tem mais como deixar para o próximo jogo.”

Confira o time do Corinthians para pegar o Flamengo: Sílvio Luiz; Rosinei, Marinho, Marquinhos e César; Marcelo Mattos, Magrão, Renato e Roger; Amoroso e Rafael Moura.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)