Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Roseana Sarney é operada em São Paulo

Marli Moreira, Agência Brasil - 03 de junho de 2009 - 10:00

São Paulo - A governadora licenciada do Maranhão, Roseana Sarney, internada desde ontem (2) no Hospital Albert Einstein, na zona sul da cidade de São Paulo, entrou para o centro cirúrgico pouco antes das 8h da manhã de hoje (3) para a correção de um aneurisma cerebral. De acordo com a assessoria da instituição, não há previsão do tempo de duração do procedimento.

A assessoria de comunicação do governo maranhense informou que a operação pode durar entre 4 e 5 horas. Segundo o único boletim médico, divulgado ontem (2), o recurso que será usado no delicado tratamento é o da “clipagem”ou fechamento como é denominada a técnica de comprimir a bolha que provocou a dilatação da artéria cerebral. O senador José Sarney e dona Marly acompanham a filha no hospital.

Roseana Sarney completou 56 anos, na segunda-feira e essa é a 21ª cirurgia a que se submete. Ela assumiu o comando do governo marenhense, no último dia 17 de abril, depois de concluído o processo de cassação do governador Jackson Lago. Na ausência dela, o cargo está sendo ocupado pelo vice João Alberto de Souza.


SIGA-NOS NO Google News