Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/02/2010 08:33

Rosberg ignora comentário de Rubinho e promete trabalho

GE.net

O alemão Nico Rosberg não mostrou preocupação com o comentário de Rubens Barrichello, da Williams, a respeito de um possível favorecimento da equipe Mercedes ao seu companheiro de equipe, o heptacampeão Michael Schumacher.

O brasileiro aconselhou o jovem piloto a sair e explicou, posteriormente, que a brincadeira foi baseada nos primeiros treinos coletivos do alemão na segunda-feira, quando Schumacher, em poucas voltas, atingiu o terceiro melhor tempo.

Irônica ou não, a declaração do experiente piloto repercutiu na imprensa mundial e desenterrou a polêmica de anos atrás, quando a Ferrari, descaradamente, priorizava Schumacher e tratava o brasileiro como um coadjuvante.

Rosberg, o quinto mais rápido nos treinos oficias desta terça-feira, declarou estar tranquilo quanto ao assunto e que insinuações como a de Barrichello não o surpreende.

"Também sou forte e tenho respeito às pessoas. Não estou preocupado, vou arriscar e veremos o que acontece. Se ficar na frente, ótimo. Se ficar atrás, precisarei me recuperar na semana seguinte. Ele (Barrichello) passou por isso durante seis temporadas, então seu comentário não me surpreende.", respondeu Rosberg.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)