Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Rosberg ignora comentário de Rubinho e promete trabalho

GE.net - 03 de fevereiro de 2010 - 08:33

O alemão Nico Rosberg não mostrou preocupação com o comentário de Rubens Barrichello, da Williams, a respeito de um possível favorecimento da equipe Mercedes ao seu companheiro de equipe, o heptacampeão Michael Schumacher.

O brasileiro aconselhou o jovem piloto a sair e explicou, posteriormente, que a brincadeira foi baseada nos primeiros treinos coletivos do alemão na segunda-feira, quando Schumacher, em poucas voltas, atingiu o terceiro melhor tempo.

Irônica ou não, a declaração do experiente piloto repercutiu na imprensa mundial e desenterrou a polêmica de anos atrás, quando a Ferrari, descaradamente, priorizava Schumacher e tratava o brasileiro como um coadjuvante.

Rosberg, o quinto mais rápido nos treinos oficias desta terça-feira, declarou estar tranquilo quanto ao assunto e que insinuações como a de Barrichello não o surpreende.

"Também sou forte e tenho respeito às pessoas. Não estou preocupado, vou arriscar e veremos o que acontece. Se ficar na frente, ótimo. Se ficar atrás, precisarei me recuperar na semana seguinte. Ele (Barrichello) passou por isso durante seis temporadas, então seu comentário não me surpreende.", respondeu Rosberg.

SIGA-NOS NO Google News