Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Rosan ganha camisa do Roma de Juan na aposta de Flamengo

CBFNews - 15 de junho de 2008 - 06:43

O fisioterapeuta do São Paulo e da Seleção Brasileira, Luiz Alberto Rosan, e o zagueiro Juan fizeram uma aposta antes do Flamengo x São Paulo deste sábado no Maracanã - se o time rubro-negro vencesse, Juan levaria uma camisa do São Paulo. Vitória são-paulina obrigaria Juan a pagar com uma camisa do Roma.

O jogo no Rio de Janeiro começou, e a Seleção Brasileira treinava no Estádio Defensores del Chaco. Quando Rosan procurou saber pela primeira vez o resultado, o placar estava empatado em 1 a 1.

- Não dou sorte. Disseram que o São Paulo estava vencendo por 1 a 0, e no exato momento em que fui confirmar, o Flamengo empatou.

Pouco depois de terminar o treino, chegou outra notícia: o São Paulo já vencia por 3 a 2. Rosan comemorou antecipadamente.

- Juan, está 3 a 2 São Paulo, o jogo está no fim. A camisa é minha.

Juan não perdeu a tranqüilidade. Calmamente, devolveu.

- O jogo já acabou? Não acabou, né? Então, espera, que o Flamengo vai empatar.

O jogo acabou logo depois. Rosan foi saber o resultado final assim que a o ônibus da delegação chegou ao Hotel Sheraton.

- 4 a 2 São Paulo?! Não acredito, saiu mais um gol? Vou atrás do Juan cobrar a camisa - disse Rosan, que aproveitou ainda para gozar Denir, o massagista do Flamengo e da Seleção Brasileira.

SIGA-NOS NO Google News