Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Rondonópolis oferece três vagas para professor

24horasnews - 27 de março de 2007 - 10:02


A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) oferece três vagas para professor substituto do Departamento de Ciências Biológicas, do Instituto de Ciências Exatas e Naturais (ICEN), do campus de Rondonópolis, nas áreas Metodologia e Prática de Ensino (duas vagas) e Biologia Geral (uma vaga). Os candidatos devem ser graduados em Pedagogia com especialização, mestrado ou doutorado no Ensino de Ciências E/OU Biologia (área de Metodologia e Prática de Ensino), graduados em Ciências Biológicas e/ou especialização, mestrado e doutorado em áreas afins (Biologia Geral); e disponibilidade para trabalhar em regime de 40 horas semanais.

Os interessados devem procurar a secretaria de Ciências Biológicas, campus de Rondonópolis, até quinta-feira (29), das 14h às 17h, munidos do diploma de graduação e pós-graduação, cópias da documentação pessoal, curriculum-vitae documentado e declaração de não ter sido contratado por nenhuma instituição federal de ensino superior nos últimos 24 meses.

O processo de seleção será realizado nos dias três, quatro e cinco de abril, por meio de análise do currículo, prova escrita e prova didática. O resultado será divulgado no dia nove de abril.

SIGA-NOS NO Google News