Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ronco de motores e 'Maluco Beleza' marcam adeus a Odair

Lucas dos Anjos, JPNews - 15 de outubro de 2017 - 10:10

Ronco de motores e 'Maluco Beleza' marcam adeus a Odair

O enterro do empresário paranaibense Odair Fontebasso, "Odair da Matecsul", foi marcado por muita comoção e homenagens dos amigos que integram o grupo de motociclismo Rota 158. Odair era um aficionado por motocicleta.

O cortejo com o corpo do empresário percorreu várias ruas da cidade, acompanhado de perto por inúmeros motociclistas. Na chegada ao cemitério, mais uma vez, o empresário foi homenageado e ao som de "Maluco Beleza", música de Raul Seixas.

Com as motos perfiladas, o carro fúnebre chegou para cerimonia de despedida que reuniu a família, amigos, funcionários e pessoas que conheciam o empresário que sempre buscou promover ações sociais, além de contribuir com o desenvolvimento econômico de Paranaíba (MS) através das empresas que administrava.

Odair tinha 62 anos e morreu na manhã da última sexta-feira (13), em um acidente de moto na rodovia Euclides da Cunha, município de Santana da Ponte Pensa (SP). Ele é o filho seguiam para São José do Rio Preto (SP), onde fariam a revisão das motos.

Apesar das homenagens, o clima no sepultamento foi de muita tristeza. "Odair era um apaixonado pela vida, pela família, gostava dos amigos, de rock and roll e por motocicletas.", disseram amigos e familiares presentes.

SIGA-NOS NO Google News