Cassilândia, Terça-feira, 16 de Janeiro de 2018

Últimas Notícias

15/10/2017 10:10

Ronco de motores e 'Maluco Beleza' marcam adeus a Odair

Lucas dos Anjos, JPNews
Ronco de motores e 'Maluco Beleza' marcam adeus a Odair

O enterro do empresário paranaibense Odair Fontebasso, "Odair da Matecsul", foi marcado por muita comoção e homenagens dos amigos que integram o grupo de motociclismo Rota 158. Odair era um aficionado por motocicleta.

O cortejo com o corpo do empresário percorreu várias ruas da cidade, acompanhado de perto por inúmeros motociclistas. Na chegada ao cemitério, mais uma vez, o empresário foi homenageado e ao som de "Maluco Beleza", música de Raul Seixas.

Com as motos perfiladas, o carro fúnebre chegou para cerimonia de despedida que reuniu a família, amigos, funcionários e pessoas que conheciam o empresário que sempre buscou promover ações sociais, além de contribuir com o desenvolvimento econômico de Paranaíba (MS) através das empresas que administrava.

Odair tinha 62 anos e morreu na manhã da última sexta-feira (13), em um acidente de moto na rodovia Euclides da Cunha, município de Santana da Ponte Pensa (SP). Ele é o filho seguiam para São José do Rio Preto (SP), onde fariam a revisão das motos.

Apesar das homenagens, o clima no sepultamento foi de muita tristeza. "Odair era um apaixonado pela vida, pela família, gostava dos amigos, de rock and roll e por motocicletas.", disseram amigos e familiares presentes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 16 de Janeiro de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)