Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/12/2008 15:47

Ronaldo: "vou assumir o meu papel "

Agência Corinthians

A expectativa era grande e a sala de imprensa do Parque São Jorge ficou lotada de jornalistas para a primeira entrevista coletiva do atacante Ronaldo após o início dos treinamentos. Muito à vontade e confiante, o craque falou que está pronto para encarar o desafio de corresponder às expectativas da Fiel Torcida.

“Esse período inicial vai ser muito difícil. A preparação é realmente muito dura, tem vários objetivos que a gente tem que ir conquistando a cada dia. Depois, dentro de campo, a cobrança tem que ser total e máxima. Eu vou assumir o meu papel e a minha responsabilidade de dentro de campo dar o que esperam de mim”, afirmou.

“Eu não sei exatamente quando vou jogar, não tenho uma previsão, vou esperar o tempo que for necessário. Sinceramente não estou com pressa, o clube não está com pressa e o treinador não está com pressa. É lógico que os torcedores querem muito, mas eu garanto que quero mais que todo mundo. Só que a gente tem que fazer a coisa certinha, respeitar todos os passos da preparação e só voltar quando estiver 100%”, completou.

Sobre suas primeiras impressões do técnico Mano Menezes, Ronaldo disse que foram ótimas. “O Mano é uma pessoa tranqüila, um treinador que dá segurança e tranqüilidade ao grupo. Na nossa conversa eu expus a minha ambição a ele: quero voltar a ser o que era antes, conquistar títulos coletivos e individuais”, revelou o Fenômeno.

Perguntado ainda se achava que o Corinthians tinha a obrigação em 2009 de conquistar uma vaga na Libertadores 2010, Ronaldo foi direto: “obrigação, não. Ambição a gente tem que ter, porque se trata do Corinthians, um grande clube, de massa, e a gente tem sempre que trabalhar pensando no maior objetivo. Mas a obrigação que a gente tem é de fazer o melhor dentro de campo. Temos uma equipe jovem, que não vai ser favorita nas competições que vai entrar, mas com certeza as ambições serão as maiores possíveis”, declarou o novo camisa 9 do Timão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)