Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/10/2009 19:44

Ronaldo volta e ajuda Corinthians a vencer o Grêmio

FPF

Após cinco jogos sem vencer, o Corinthians voltou a alegrar sua torcida nesta tarde no Pacaembu ao derrotar o Grêmio por 2 a 1, pela vigésima nona rodada do Campeonato Brasileiro. O grande responsável pelo resultado foi o atacante Ronaldo, que marcou um dos gols e deu uma assistência.

O time paulista chegou aos 42 pontos e subiu cinco posições, chegando à sétima colocação e empurrando o Grêmio, com 41, para oitavo. Entretanto, as duas equipes podem cair alguns degraus na tabela até o fim da rodada na segunda-feira.

A partida desta tarde no Pacaembu começou bastante equilibrada, com as duas equipes se lançando ao ataque e tendo boas oportunidades de gol. E se ninguém aparecia para empurrar a bola para dentro do gol, Ronaldo resolveu arriscar de perna esquerda da intermediária aos 11 min. A bola desviou na defesa gremista e enganou o goleiro Marcelo Grohe. Foi o oitavo gol do Fenômeno neste Brasileirão.

A partir daí, o Corinthians cresceu no jogo e chegou ao segundo gol aos 33 min. Jorge Henrique tocou para Ronaldo do lado esquerdo da área gaúcha. O atacante bateu cruzado para o meio da pequena área e Elias completou para o fundo da rede.

Para piorar a situação do Tricolor gaúcho, o atacante Jonas saiu lesionado no final do primeiro tempo após dividida com o zagueiro corintiano Chicão.

O Grêmio ainda conseguiu diminuir com o zagueiro Réver, de cabeça, após escanteio cobrado da direita por Tcheco.

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo (18), às 16h. O Corinthians vai até Recife onde enfrenta o Sport, mas sem Ronaldo, que recebeu o terceiro cartão amarelo neste sábado. Já o Grêmio volta a Porto Alegre para receber o Coritiba.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)