Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

10/10/2009 19:44

Ronaldo volta e ajuda Corinthians a vencer o Grêmio

FPF

Após cinco jogos sem vencer, o Corinthians voltou a alegrar sua torcida nesta tarde no Pacaembu ao derrotar o Grêmio por 2 a 1, pela vigésima nona rodada do Campeonato Brasileiro. O grande responsável pelo resultado foi o atacante Ronaldo, que marcou um dos gols e deu uma assistência.

O time paulista chegou aos 42 pontos e subiu cinco posições, chegando à sétima colocação e empurrando o Grêmio, com 41, para oitavo. Entretanto, as duas equipes podem cair alguns degraus na tabela até o fim da rodada na segunda-feira.

A partida desta tarde no Pacaembu começou bastante equilibrada, com as duas equipes se lançando ao ataque e tendo boas oportunidades de gol. E se ninguém aparecia para empurrar a bola para dentro do gol, Ronaldo resolveu arriscar de perna esquerda da intermediária aos 11 min. A bola desviou na defesa gremista e enganou o goleiro Marcelo Grohe. Foi o oitavo gol do Fenômeno neste Brasileirão.

A partir daí, o Corinthians cresceu no jogo e chegou ao segundo gol aos 33 min. Jorge Henrique tocou para Ronaldo do lado esquerdo da área gaúcha. O atacante bateu cruzado para o meio da pequena área e Elias completou para o fundo da rede.

Para piorar a situação do Tricolor gaúcho, o atacante Jonas saiu lesionado no final do primeiro tempo após dividida com o zagueiro corintiano Chicão.

O Grêmio ainda conseguiu diminuir com o zagueiro Réver, de cabeça, após escanteio cobrado da direita por Tcheco.

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo (18), às 16h. O Corinthians vai até Recife onde enfrenta o Sport, mas sem Ronaldo, que recebeu o terceiro cartão amarelo neste sábado. Já o Grêmio volta a Porto Alegre para receber o Coritiba.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)