Cassilândia, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

27/04/2009 22:21

Ronaldo volta a atrair atenção da mídia internacional

Agência Corinthians

Bastou mais uma atuação fenomenal para Ronaldo voltar a ser destaque na imprensa internacional. Além receber elogios de Pelé, o atacante, que brilhou com dois gols na vitória por 3 a 1 sobre o Santos pela primeira partida final do Paulistão, estampa a página principal do site da FIFA e é elogiado em outros portais europeus.

“Ronaldo afunda o Santos”, anuncia o site da entidade principal do futebol mundial. O portal exibe ainda mais declarações do Rei do futebol sobre a atuação de Ronaldo. “A bola pousou nos pés de um jogador que não erra. Ronaldo faz a diferença. O segundo gol foi digno de uma Copa do Mundo”, diz a matéria.

Para os italianos Gazzetta dello Sport e Corriere dello Sport, o camisa 9 foi um espetáculo. Para o segundo, que estampa a capa do site Corinthians.com.br em seu site, Ronaldo voltou a ser um Fenômeno. Ambos também comentam e definem seu segundo tento, o terceiro corinthiano na Vila Belmiro, como espetacular.

“Uma atuação memorável” foi a definição do espanhol A Marca. Para o veículo, o retorno do Fenômeno à elite do futebol é uma realidade e que ele voltou a recordar o maior goleador de Mundiais. Fato que fica evidente em seus números com a camisa do Timão – são oito gols em nove jogos pelo Paulistão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 18 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Terça, 17 de Janeiro de 2017
23:53
Loteria
10:00
Receita do dia
Segunda, 16 de Janeiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)