Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ronaldo volta a atrair atenção da mídia internacional

Agência Corinthians - 27 de abril de 2009 - 22:21

Bastou mais uma atuação fenomenal para Ronaldo voltar a ser destaque na imprensa internacional. Além receber elogios de Pelé, o atacante, que brilhou com dois gols na vitória por 3 a 1 sobre o Santos pela primeira partida final do Paulistão, estampa a página principal do site da FIFA e é elogiado em outros portais europeus.

“Ronaldo afunda o Santos”, anuncia o site da entidade principal do futebol mundial. O portal exibe ainda mais declarações do Rei do futebol sobre a atuação de Ronaldo. “A bola pousou nos pés de um jogador que não erra. Ronaldo faz a diferença. O segundo gol foi digno de uma Copa do Mundo”, diz a matéria.

Para os italianos Gazzetta dello Sport e Corriere dello Sport, o camisa 9 foi um espetáculo. Para o segundo, que estampa a capa do site Corinthians.com.br em seu site, Ronaldo voltou a ser um Fenômeno. Ambos também comentam e definem seu segundo tento, o terceiro corinthiano na Vila Belmiro, como espetacular.

“Uma atuação memorável” foi a definição do espanhol A Marca. Para o veículo, o retorno do Fenômeno à elite do futebol é uma realidade e que ele voltou a recordar o maior goleador de Mundiais. Fato que fica evidente em seus números com a camisa do Timão – são oito gols em nove jogos pelo Paulistão.

SIGA-NOS NO Google News