Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/04/2009 22:21

Ronaldo volta a atrair atenção da mídia internacional

Agência Corinthians

Bastou mais uma atuação fenomenal para Ronaldo voltar a ser destaque na imprensa internacional. Além receber elogios de Pelé, o atacante, que brilhou com dois gols na vitória por 3 a 1 sobre o Santos pela primeira partida final do Paulistão, estampa a página principal do site da FIFA e é elogiado em outros portais europeus.

“Ronaldo afunda o Santos”, anuncia o site da entidade principal do futebol mundial. O portal exibe ainda mais declarações do Rei do futebol sobre a atuação de Ronaldo. “A bola pousou nos pés de um jogador que não erra. Ronaldo faz a diferença. O segundo gol foi digno de uma Copa do Mundo”, diz a matéria.

Para os italianos Gazzetta dello Sport e Corriere dello Sport, o camisa 9 foi um espetáculo. Para o segundo, que estampa a capa do site Corinthians.com.br em seu site, Ronaldo voltou a ser um Fenômeno. Ambos também comentam e definem seu segundo tento, o terceiro corinthiano na Vila Belmiro, como espetacular.

“Uma atuação memorável” foi a definição do espanhol A Marca. Para o veículo, o retorno do Fenômeno à elite do futebol é uma realidade e que ele voltou a recordar o maior goleador de Mundiais. Fato que fica evidente em seus números com a camisa do Timão – são oito gols em nove jogos pelo Paulistão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)