Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ronaldo vem se recuperando e já anda sem muletas

26 de março de 2008 - 14:37

A terça-feira foi especial para Ronaldo: após 41 dias de recuperação da operação que sofreu no joelho esquerdo, o Fenômeno andou sem muletas pela primeira vez. O craque conseguiu caminhar com a ajuda apenas de uma bengala. “Estou muito contente pela evolução e por não estar mais sentindo dor”, diz o atacante em seu site oficial.

Ronaldo tem aproveitado a estrutura do Milan para fazer tratamento e vai de dois em dois dias a Milanelo, onde encontra os companheiros de time. Bruno Mazziotti, fisioterapeuta do craque, está empolgado com a recuperação: Ronaldo já consegue atingir 70% de articulação do joelho sem dor. “Com bastante calma e cuidado estamos conseguindo atingir um resultado acima do esperado e Ronaldo está cada vez mais confiante e se sentindo mais independente.

Já vamos iniciar algum trabalho de força nas próximas semanas”, afirma ao site. Ronaldo viajará à França no dia 3 de abril para consultar-se com o médico Gerard Sailant, em Paris. No dia 6, o Fenômeno estará em Madri para comemorar o aniversário do filho Ronald.




Globo.esporte/BA

SIGA-NOS NO Google News