Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/03/2008 14:37

Ronaldo vem se recuperando e já anda sem muletas

A terça-feira foi especial para Ronaldo: após 41 dias de recuperação da operação que sofreu no joelho esquerdo, o Fenômeno andou sem muletas pela primeira vez. O craque conseguiu caminhar com a ajuda apenas de uma bengala. “Estou muito contente pela evolução e por não estar mais sentindo dor”, diz o atacante em seu site oficial.

Ronaldo tem aproveitado a estrutura do Milan para fazer tratamento e vai de dois em dois dias a Milanelo, onde encontra os companheiros de time. Bruno Mazziotti, fisioterapeuta do craque, está empolgado com a recuperação: Ronaldo já consegue atingir 70% de articulação do joelho sem dor. “Com bastante calma e cuidado estamos conseguindo atingir um resultado acima do esperado e Ronaldo está cada vez mais confiante e se sentindo mais independente.

Já vamos iniciar algum trabalho de força nas próximas semanas”, afirma ao site. Ronaldo viajará à França no dia 3 de abril para consultar-se com o médico Gerard Sailant, em Paris. No dia 6, o Fenômeno estará em Madri para comemorar o aniversário do filho Ronald.




Globo.esporte/BA

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)