Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/08/2005 14:59

Ronaldo vai continuar na Seleção depois da Copa 2006

CBFNews

Na entrevista coletiva pela manhã no Hotel Park, em Split, Ronaldo reiterou a saudade que estava sentindo do convívio na Seleção Brasileira. Disse que se sentia honrado e feliz em estar de volta ao grupo, de ter a companhia de amigos que o ajudaram a fazer parte da história vitoriosa da Seleção e, sobretudo, garantiu que pretende permanecer defendendo a camisa do Brasil por muito tempo.

- Nunca pensei em encerrar a carreira na Seleção depois da Copa do Mundo de 2006. O que aconteceu foi um erro de interpretação em uma entrevista que dei. Pelo contrário, vou fazer 29 anos este ano e acho que ainda tenho muito para dar à Seleção - disse.

O que pode incluir até a participação na Copa do Mundo de 2010, o que seria o seu quinto Mundial. Ronaldo não quer, contudo, fixar prazo nem fazer muitos planos.

- Tem muito tempo ainda pela frente. O que posso garantir é que vou jogar pela Seleção enquanto sentir prazer - disse.

Motivação e desejo de conquistar títulos e quebrar marcas é o que não faltam. Ronaldo conta que está muito bem preparado fisicamente pela boa pré-temporada que fez pelo Real Madrid e se sentindo em condições de realizar uma grande exibição nesta quarta-feira contra a Croácia.

- Estou bem, com muita vontade de voltar a jogar pela Seleção e como sempre vou buscar marcar gols. Sei que o jogo contra a Croácia vai ser difícil, mas tenho consciência também da qualidade da nossa equipe e do que podemos fazer em campo - disse.

Ronaldo não vê problema algum de entrosamento em formar com Adriano a dupla de ataque que vai enfrentar amanhã a Croácia. Reconheceu que os dois têm estilos semelhantes de atuar, mas não quis fazer nenhum tipo de comparação. Preferiu destacar as qualidades do companheiro.

- Acho que a gente tem mesmo um estilo semelhante, mas isso não nos impede de jogar juntos. O Adriano é um excelente atacante, quero que ele tenha muito sucesso no futebol, como já está conseguindo, durante muitos anos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)