Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ronaldo vai continuar na Seleção depois da Copa 2006

CBFNews - 16 de agosto de 2005 - 14:59

Na entrevista coletiva pela manhã no Hotel Park, em Split, Ronaldo reiterou a saudade que estava sentindo do convívio na Seleção Brasileira. Disse que se sentia honrado e feliz em estar de volta ao grupo, de ter a companhia de amigos que o ajudaram a fazer parte da história vitoriosa da Seleção e, sobretudo, garantiu que pretende permanecer defendendo a camisa do Brasil por muito tempo.

- Nunca pensei em encerrar a carreira na Seleção depois da Copa do Mundo de 2006. O que aconteceu foi um erro de interpretação em uma entrevista que dei. Pelo contrário, vou fazer 29 anos este ano e acho que ainda tenho muito para dar à Seleção - disse.

O que pode incluir até a participação na Copa do Mundo de 2010, o que seria o seu quinto Mundial. Ronaldo não quer, contudo, fixar prazo nem fazer muitos planos.

- Tem muito tempo ainda pela frente. O que posso garantir é que vou jogar pela Seleção enquanto sentir prazer - disse.

Motivação e desejo de conquistar títulos e quebrar marcas é o que não faltam. Ronaldo conta que está muito bem preparado fisicamente pela boa pré-temporada que fez pelo Real Madrid e se sentindo em condições de realizar uma grande exibição nesta quarta-feira contra a Croácia.

- Estou bem, com muita vontade de voltar a jogar pela Seleção e como sempre vou buscar marcar gols. Sei que o jogo contra a Croácia vai ser difícil, mas tenho consciência também da qualidade da nossa equipe e do que podemos fazer em campo - disse.

Ronaldo não vê problema algum de entrosamento em formar com Adriano a dupla de ataque que vai enfrentar amanhã a Croácia. Reconheceu que os dois têm estilos semelhantes de atuar, mas não quis fazer nenhum tipo de comparação. Preferiu destacar as qualidades do companheiro.

- Acho que a gente tem mesmo um estilo semelhante, mas isso não nos impede de jogar juntos. O Adriano é um excelente atacante, quero que ele tenha muito sucesso no futebol, como já está conseguindo, durante muitos anos.

SIGA-NOS NO Google News