Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ronaldo tem boa atuação e Corinthians vence Sport (PE)

FPF - 17 de julho de 2009 - 07:31

No Pacaembu, o Corinthians teve de suar para vencer o Sport (PE), nesta quinta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. Viu os pernambucanos saírem na frente, virou o placar, levou o empate, mas conseguiu a vitória, pelo placar de 4 a 3, com boa atuação de Ronaldo.

O Timão foi a 17 pontos e subiu para o sexto lugar da tabela. Enquanto isso, com 11, o Sport segue na parte de baixo da tabela.

Ronaldo teve a primeira chance do jogo, mas colocou ao lado do gol de Magrão. Quando teve a chance de marcar, o Sport não desperdiçou, abrindo o placar com Fabiano. Aos 15, Ronaldo quase empatou, mas Magrão fez boa defesa.

A insistência do Fenômeno valeu aos 28, quando aproveitou cruzamento de André Santos para empatar a partida. Aos 35, Ronaldo tratou de virar o placar, também marcando de cabeça, após cruzamento de Diogo.

O terceiro gol do Timão saiu com Cristian, que chutou de longe no começo do segundo tempo para aumentar a vantagem corintiana. O Sport foi para cima e contou com Vandinho para reagir no jogo. Aos 18, ele recebeu e tocou sem chances de Felipe defender, fazendo 3 a 2.

Aos 22, o gol de empate. Felipe rebateu chute e Vandinho aproveitou a sobra para igualar o placar do Pacaembu. Guto teve a chance de virada, mas não conseguiu marcar. Quando o rubro-negro parecia melhor, veio o golpe. Moradei chutou no canto direito para dar a vitória ao Corinthians.

Na próxima rodada, o Corinthians enfrenta o Cruzeiro (MG), enquanto que o Sport joga diante do Avaí (SC).


SIGA-NOS NO Google News