Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ronaldo surpreende e pode estrear no Milan no domingo

02 de fevereiro de 2007 - 15:13

Contrariando as expectativas iniciais, o atacante Ronaldo pode fazer sua estréia pelo Milan já neste domingo, no jogo contra o Ascoli pelo Campeonato Italiano. O jogador impressionou a comissão técnica do clube em seus dois primeiros treinos e foi liberado pelo departamento médico para ser escalado.

O jogador brasileiro, três vezes eleito pela Fifa o melhor do mundo, foi comprado pelo Milan por 7,5 milhões de euros do Real Madrid nesta semana. "Achei que levaria pelo menos um mês para vermos ele em campo, mas depois de hoje acho que podemos esperar por um retorno imediato", afirmou o médico Jean Pierre Meersseman ao jornal italiano "La Gazzetta dello Sport".

Ronaldo não deve estar entre os titulares, mas pode aparecer no banco de reservas para a partida fora de casa contra o lanterna Ascoli, que venceu apenas dois jogos nesta temporada. O Milan está em nono lugar na tabela.

O adversário parece ser ideal para o atacante, que fez sua última partida na Série A italiana pela Inter de Milão, arqui-rival do Milan, no último dia da temporada 2001/02, na derrota por 4 a 2 para a Lazio, que custou o título ao clube.

O atacante, de 30 anos, está ansioso por um bom começo no Milan, não apenas para ajudar a equipe na luta pela classificação para a próxima Copa dos Campeões, mas também para ajudar a apagar a má impressão deixada naquele dia em maio de 2002, quando foi substituído no segundo tempo.

A torcida da Inter, é claro, está furiosa com a escolha de Ronaldo pelo Milan. Muitos na Itália, entretanto, admitem que estão intrigados sobre como o "Fenômeno" vai lidar com o retorno à Série A após ter sido afastado em Madri.



Folha On Line

SIGA-NOS NO Google News