Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/02/2007 15:13

Ronaldo surpreende e pode estrear no Milan no domingo

Contrariando as expectativas iniciais, o atacante Ronaldo pode fazer sua estréia pelo Milan já neste domingo, no jogo contra o Ascoli pelo Campeonato Italiano. O jogador impressionou a comissão técnica do clube em seus dois primeiros treinos e foi liberado pelo departamento médico para ser escalado.

O jogador brasileiro, três vezes eleito pela Fifa o melhor do mundo, foi comprado pelo Milan por 7,5 milhões de euros do Real Madrid nesta semana. "Achei que levaria pelo menos um mês para vermos ele em campo, mas depois de hoje acho que podemos esperar por um retorno imediato", afirmou o médico Jean Pierre Meersseman ao jornal italiano "La Gazzetta dello Sport".

Ronaldo não deve estar entre os titulares, mas pode aparecer no banco de reservas para a partida fora de casa contra o lanterna Ascoli, que venceu apenas dois jogos nesta temporada. O Milan está em nono lugar na tabela.

O adversário parece ser ideal para o atacante, que fez sua última partida na Série A italiana pela Inter de Milão, arqui-rival do Milan, no último dia da temporada 2001/02, na derrota por 4 a 2 para a Lazio, que custou o título ao clube.

O atacante, de 30 anos, está ansioso por um bom começo no Milan, não apenas para ajudar a equipe na luta pela classificação para a próxima Copa dos Campeões, mas também para ajudar a apagar a má impressão deixada naquele dia em maio de 2002, quando foi substituído no segundo tempo.

A torcida da Inter, é claro, está furiosa com a escolha de Ronaldo pelo Milan. Muitos na Itália, entretanto, admitem que estão intrigados sobre como o "Fenômeno" vai lidar com o retorno à Série A após ter sido afastado em Madri.



Folha On Line

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)