Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/10/2013 14:18

Ronaldo se irrita com ofensa aos filhos: 'Falta de educação'

Ego/ G1

Ronaldo ficou irritado com as críticas que seus seguidores nas redes sociais fizeram aos seus filhos e usou o Twitter para desabafar, na manhã desta sexta-feira, 18.

"Fiquei muito assustado hoje quando acordei e vi alguns comentários na última foto que postei no meu perfil do Instagram! No momento em todos nós queremos mudanças no nosso país, vejo que ainda há pessoas completamente sem educação, respeito e senso de cidadania!", inicia.

'As pessoas têm o direito de escolher gostar de um famoso ou não! Mas pessoas criticando e ofendendo meus filhos gratuitamente! O que eles tem a ver com isso? Onde nós vamos parar com tamanha falta de educação e falta de respeito ao próximo? Onde estão os limites do bom senso?", questiona.

Ele se mostra desanimado. "Por mim não teria mais nenhuma mídia social! Mas os meus verdadeiros fãs não merecem isso! E aos covardes mal educados de plantão sinto muito que ainda tem gente assim no mundo! Mas vocês não farão nenhuma falta! Portanto sejam mais educados! E se não gosta de mim é só parar de me seguir nas midias sociais", completa.

O ex-jogador é pai de Ronald, de 15 anos, seu filho com Milene Domingues, Alex, 8, do relacionamento com Michele Umezu, e das meninas Maria Sophia, 4, e Maria Alice, 3, do casamento dele com Bia Antony, com quem foi casado por cinco anos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)