Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/02/2007 13:02

Ronaldo se diz feliz com estréia no Milan

O atacante brasileiro Ronaldo expressou nesta segunda-feira toda a felicidade com a estréia no Milan, depois de uma traumática saída do Real Madrid. Ele disse ainda que precisa de tempo para se entrosar à nova equipe.

"Tudo saiu bem. Não é fácil chegar e tentar se encaixar no time imediatamente, mas eu estou feliz", disse à imprensa italiana o maior artilheiro da história das Copas do Mundo sobre a partida de domingo contra o Livorno.

O Fenômeno entrou no jogo pouco depois dos 60 minutos no lugar do também brasileiro Ricardo Oliveira. Os torcedores ovacionaram o atacante. "Tive uma recepção incrível, tanto dos torcedores como de meus companheiros de time. Penso que há uma atmosfera excelente no clube", disse.

No entanto, o craque brasileiro reconheceu que precisa de tempo para reencontrar a melhor forma física e ter entrosamento com os colegas. "Foi apenas minha primeira participação e vai levar tempo para entender melhor os movimentos dos outros. Tenho muito o que aprender sobre a equipe, e meus companheiros têm que entender como jogo. Tudo isto levará tempo", afirmou.

O técnico do Milan, Carlo Ancelotti, disse que o brasileiro ainda está longe da melhor forma. "A condição física dele tem que melhorar, mas acredito que será um jogador muito importante para nós. Tem um talento incrível, mas precisa de mais partidas", declarou o treinador.

"Todas as características dele ainda estão firmes, o ritmo, a potência e a técnica. Precisa apenas de um pouco de tempo", acrescentou Ancelotti.

Contra o Livorno, Ronaldo jogou 27 minutos e deu três chutes a gol, dois deles perigosos.
A vitória por 2-1 sobre o Livorno deixou o Milan na sétima posição no campeonato italiano, mas a apenas dois pontos da quarta colocação, que vale uma vaga na Liga dos Campeões da Europa.

Os dois primeiros colocados da Série A se classificam diretamente à Liga dos Campeões, enquanto o terceiro e quarto colocados disputam uma fase classificatória em partidas de ida e volta.

Ronaldo, no entanto, não pode disputar a atual Liga dos Campeões pelo Milan porque já entrou em campo pelo Real Madrid na mesma competição. (France Presse)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)