Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/09/2004 18:25

Ronaldo perde pênalti na segunda derrota do Real Madri

Luciano Shakihama/Campo Grande News

O atacante Ronaldo e o Real Madrid não conseguiram espantar a má fase, neste sábado. Depois de perder para o Bayer Leverkusen, pela Copa dos Campeões, o time madrilenho sofreu novo revés, desta vez para o Espanyol, em Barcelona, por 1 a 0, pelo Campeonato Espanhol.
Segundo o Terra Esportes, com a vitória, o Espanyol assume a liderança provisória da competição com sete pontos. O Osasuna, que venceu por 3 a 2 o Betis (Edu fez um dos gols do time de Sevilha), também está em primeiro. O Real, com seis, está empatado com Barcelona e Atlético de Madrid, que se enfrentam no domingo.
O técnico do Real, Jose Antonio Camacho, surpreendeu na escalação do time e deixou Beckham e Raúl no banco de reservas. Outra surpresa foi a ausência do goleiro Casillas, que se machucou enquanto fazia o aquecimento. Além dele, Camacho não pôde contar com Figo e Zidane por problemas de contusões.
Aos 30min do primeiro tempo, o goleiro César Sánchez, que substituiu Casillas, defendeu um pênalti duas vezes cobrado por Tamudo. Na primeira tentativa, Roberto Carlos invadiu a área e o árbitro anulou o lance. Depois, Tamudo bateu de novo e César evitou o gol.
Pressionando desde o início, o Espanyol foi recompensado aos 41min. Dani fez boa jogada pela esquerda e cruzou. Tamudo chutou, mas César defendeu. No rebote, Maxi fez o gol dos donos da casa.
No início do segundo tempo, Ronaldo desperdiçou a melhor chance para empatar o jogo. Aos 4 minutos, deu uma arrancada e foi derrubado dentro da área. Porém, cobrou mal o pênalti e o goleiro Kameni defendeu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)