Cassilândia, Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

18/09/2004 18:25

Ronaldo perde pênalti na segunda derrota do Real Madri

Luciano Shakihama/Campo Grande News

O atacante Ronaldo e o Real Madrid não conseguiram espantar a má fase, neste sábado. Depois de perder para o Bayer Leverkusen, pela Copa dos Campeões, o time madrilenho sofreu novo revés, desta vez para o Espanyol, em Barcelona, por 1 a 0, pelo Campeonato Espanhol.
Segundo o Terra Esportes, com a vitória, o Espanyol assume a liderança provisória da competição com sete pontos. O Osasuna, que venceu por 3 a 2 o Betis (Edu fez um dos gols do time de Sevilha), também está em primeiro. O Real, com seis, está empatado com Barcelona e Atlético de Madrid, que se enfrentam no domingo.
O técnico do Real, Jose Antonio Camacho, surpreendeu na escalação do time e deixou Beckham e Raúl no banco de reservas. Outra surpresa foi a ausência do goleiro Casillas, que se machucou enquanto fazia o aquecimento. Além dele, Camacho não pôde contar com Figo e Zidane por problemas de contusões.
Aos 30min do primeiro tempo, o goleiro César Sánchez, que substituiu Casillas, defendeu um pênalti duas vezes cobrado por Tamudo. Na primeira tentativa, Roberto Carlos invadiu a área e o árbitro anulou o lance. Depois, Tamudo bateu de novo e César evitou o gol.
Pressionando desde o início, o Espanyol foi recompensado aos 41min. Dani fez boa jogada pela esquerda e cruzou. Tamudo chutou, mas César defendeu. No rebote, Maxi fez o gol dos donos da casa.
No início do segundo tempo, Ronaldo desperdiçou a melhor chance para empatar o jogo. Aos 4 minutos, deu uma arrancada e foi derrubado dentro da área. Porém, cobrou mal o pênalti e o goleiro Kameni defendeu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 19 de Outubro de 2017
Quarta, 18 de Outubro de 2017
10:40
Goiás, Distrito Federal e São Paulo
10:00
Receita do dia
Terça, 17 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)