Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ronaldo perde pênalti na segunda derrota do Real Madri

Luciano Shakihama/Campo Grande News - 18 de setembro de 2004 - 18:25

O atacante Ronaldo e o Real Madrid não conseguiram espantar a má fase, neste sábado. Depois de perder para o Bayer Leverkusen, pela Copa dos Campeões, o time madrilenho sofreu novo revés, desta vez para o Espanyol, em Barcelona, por 1 a 0, pelo Campeonato Espanhol.
Segundo o Terra Esportes, com a vitória, o Espanyol assume a liderança provisória da competição com sete pontos. O Osasuna, que venceu por 3 a 2 o Betis (Edu fez um dos gols do time de Sevilha), também está em primeiro. O Real, com seis, está empatado com Barcelona e Atlético de Madrid, que se enfrentam no domingo.
O técnico do Real, Jose Antonio Camacho, surpreendeu na escalação do time e deixou Beckham e Raúl no banco de reservas. Outra surpresa foi a ausência do goleiro Casillas, que se machucou enquanto fazia o aquecimento. Além dele, Camacho não pôde contar com Figo e Zidane por problemas de contusões.
Aos 30min do primeiro tempo, o goleiro César Sánchez, que substituiu Casillas, defendeu um pênalti duas vezes cobrado por Tamudo. Na primeira tentativa, Roberto Carlos invadiu a área e o árbitro anulou o lance. Depois, Tamudo bateu de novo e César evitou o gol.
Pressionando desde o início, o Espanyol foi recompensado aos 41min. Dani fez boa jogada pela esquerda e cruzou. Tamudo chutou, mas César defendeu. No rebote, Maxi fez o gol dos donos da casa.
No início do segundo tempo, Ronaldo desperdiçou a melhor chance para empatar o jogo. Aos 4 minutos, deu uma arrancada e foi derrubado dentro da área. Porém, cobrou mal o pênalti e o goleiro Kameni defendeu.

SIGA-NOS NO Google News