Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/03/2009 18:13

Ronaldo marca e Corinthians e Palmeiras empatam dérbi

Federação Paulista de Futebol

Presidente Prudente viveu um dia especial neste domingo, com o clássico entre Palmeiras e Corinthians, pelo Campeonato Paulista, que prometia um confronto entre Ronaldo e Keirrison. No final, o Fenômeno salvou o Corinthians de uma derrota, empatando em 1 a 1.



O placar mantém as duas equipes em suas respectivas posições. O Palmeiras segue liderando, com 29 pontos e o Corinthians é o vice-líder, com 25.



O jogo começou disputado, mas as duas equipes demoraram a se posicionar no ataque. O Palmeiras buscava as jogadas pelos lados, enquanto que o Timão queria buscar o trabalho no campo para poder criar.



A primeira boa chance do jogo foi do Palmeiras, em cabeçada de Maurício Ramos, que Felipe defendeu. Pouco depois, foi a vez de Jorge Henrique arriscar, colocando a bola para fora.O primeiro tempo seguiu em uma toada pouco ofensiva em Presidente Prudente.



Bastou o segundo começar para o panorama da partida mudar. Keirrison partiu com a bola e lançou Diego Souza. Felipe saiu mal do gol, o meia palmeirense dominou sozinho e abriu o placar do Prudentão.



Com isso, o Timão teve de ir para cima e Jorge Henrique, por pouco, não empata. O jogo se torna mais disputado, e as duas equipes melhoraram seu desempenho no ataque. Keirrison teve a chance de fazer o seu, mas Felipe defende.



Com a entrada de Ronaldo em campo, o Corinthians buscou ir para cima visando o empate, mas o Verdão foi quem quase marcou o terceiro gol, com Williams. Depois, Cleiton Xavier bateu falta e Felipe defendeu. O Fenômeno teve sua primeira grande chance de marcar, mas mandou na trave.



Ronaldo fez boa jogada ao cruzar para Dentinho cabecear, mas Bruno fez a defesa. No entanto, nos acréscimos, Ronaldo aproveitou a falta de marcação da defesa palmeirense e marcou o gol de empate.



Na próxima rodada, o Palmeiras visita o Ituano, enquanto o Corinthians pega o São Caetano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)