Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/05/2009 07:37

Ronaldo marca dois e Corinthians está nas quartas

FPF

O Corinthians tinha como missão uma vitória simples para se classificar para as quartas-de-final da Copa do Brasil, diante do Atlético (PR). No entanto, bastou dois gols de Ronaldo para que a vaga fosse confirmada, com vitória de 2 a 0.


Na primeira partida depois da conquista do Campeonato Paulista, o Corinthians começou no ataque, já que teria de marcar gol para se classificar. O Furacão ficou na defesa, esperando o Timão vir para cima.

Douglas tocou para André Santos, que mandou por cima de Gallatto. Ronaldo teve também chance de marcar, mas não conseguiu passar pelo goleiro atleticano, que se destacou na primeira etapa, com boas defesas. A melhor chance do Furacão foi com Felipe, que desviou chute de Wallyson, fazendo a bola bater na trave.

No segundo tempo, Wallyson quase marcou para o Atlético, e com isso, o Corinthians foi para cima. Ronaldo, após fazer o “pivô”, abriu o placar para o Corinthians. Depois, em cobrança de pênalti sofrido por ele, o Fenômeno dá a paradinha e faz o segundo.

O Atlético tentou algumas chances de gol, mas o Corinthians soube se segurar para garantir a classificação. O próximo adversário do Timão sai de Fluminense ou Goiás, nesta quinta-feira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)