Cassilândia, Segunda-feira, 24 de Julho de 2017

Últimas Notícias

25/03/2010 15:19

Ronaldo justifica "dedo": "Jamais ofenderia a torcida"

GE.net

A foto de Ronaldo erguendo seu dedo médio na saída do estacionamento da Arena Barueri, quarta-feira, após a derrota do Corinthians para o Paulista, repercutiu até fora do país, mas, segundo o Fenômeno, não foi uma manifestação ofensiva à Fiel.

Através de comunicado oficial distribuído à imprensa nesta quinta, o camisa 9 justificou a atitude pouco educada e garantiu que não teve qualquer intenção de ofender a massa que sempre o apoiou.

"Jamais faria tal gesto para a torcida do Corinthians que me adotou e me apoia desde a minha chegada. Foi dirigido a uma pessoa que me ofendeu moralmente e com questões pessoais no estacionamento do estádio", assegurou.

Ciente de que arranhou a imagem de ídolo que construiu junto aos torcedores alvinegros em pouco mais de um ano no Parque São Jorge, Ronaldo não se esqueceu de pedir desculpas à imensa Nação apaixonada pelo Timão.

"Quero aproveitar também para pedir desculpas caso algum corintiano tenha sentido ofendido e reiterar meu carinho e admiração pela torcida que me tratou tão bem desde a chegada aqui", concluiu o jogador, tentando consertar o erro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 24 de Julho de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 23 de Julho de 2017
08:00
Receita do dia
Sábado, 22 de Julho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)