Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/01/2016 07:20

Ronaldo Fenômeno ataca manobra de Del Nero e pede mudanças na CBF

Gazeta Esportiva

 

A manobra feita por Marco Polo Del Nero, que acabou por eleger o coronel Antônio Carlos Nunes para substituí-lo provisoriamente na presidência da CBF não agradou a muitas personalidades do futebol, entre eles o ex-atacante da Seleção Brasileira, Ronaldo Fenômeno.

No último sábado, em coletiva de imprensa para o lançamento de unidades da Ronaldo Academy nos Estados Unidos, o ex-atleta criticou a manobra feita por Del Nero e cobrou resultados nas investigações da Fifa e do FBI, iniciadas após o dirigente ser considerado suspeito em diversos casos de corrupção dentro da CBF.

“Acho que estava muito claro que haveria essa manobra política dentro da CBF. Era muito óbvio que ele faria isso. Parece que nada pode impedir que ele continue a fazer o que ele quer com a CBF. É uma pena. Tenho certeza que este ano muita coisa vai mudar de acordo com as investigações (do FBI e do Comitê de Ética da Fifa) e é importante estarmos todos cobrando resultados nesse sentido porque o futebol brasileiro hoje está nas mãos de quem não é a favor do futebol brasileiro”, afirmou Ronaldo Fenômeno.

Marco Polo Del Nero é alvo de investigações do Comitê de Ética da Fifa e também do FBI por suspeitas de corrupção, formação de quadrilha e enriquecimento ilícito.

Em meio às investigações, o dirigente pediu afastamento do comando da CBF e iniciou sua manobra política elegendo o ex-presidente da Federação de Futebol do Espírito Santo, Marcus Antônio Vicente, para ocupar o cargo interinamente durante sua ausência.

Ainda durante seu afastamento, Del Nero elegeu Antônio Carlos Nunes, ex-comandante da Federação Paraense de Futebol, como novo vice-presidente da CBF.

Pouco menos de um mês após pedir licença, Del Nero retornou à presidência, tirando Marcus Antônio Vicente do cargo e permaneceu somente por dois dias, pedindo novo afastamento e elegendo Antônio Carlos Nunes para comandar a CBF interinamente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)