Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ronaldo encerra sua carreira no final de 2011

Agência Corinthians - 23 de fevereiro de 2010 - 08:13

Em 2011, um dos maiores atletas da história se aposentará. O atacante Ronaldo anunciou nesta segunda-feira que encerra sua carreira profissional ao final da temporada que vem. Ele renovou seu contrato com o clube do Parque São Jorge por dois anos. E, para deixar o futebol em grande estilo, o craque quer e Libertadores.

“Renovei por mais dois anos e serão os últimos de carreira. Eu já determinei. Quero dar meu máximo, me divertir e espero terminar com conquistas importantes, como a Libertadores”, falou o Fenômeno após o treino desta manhã. Tendo a competição continental na cabeça, o atacante está pronto para a estreia desta quarta.

Com a disputa de jogos importantes neste primeiro semestre de 2010, o camisa 9 do Timão admitiu ainda sonha com a Copa do Mundo, embora o técnico Dunga manifeste resistência. “É uma coisa que ainda pode acontecer para mim”, disse o craque, que ainda voltou a destacar seu amor pelo alvinegro. “Estou cada vez mais apaixonado por este clube. Cada vez me identifico mais”.

Após a aposentadoria, o Fenômeno será embaixador do clube do Parque São Jorge.

SIGA-NOS NO Google News