Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ronaldo é cortado e não joga Eliminatórias da Copa

Márcio Breda/Campo Grande News - 31 de maio de 2005 - 07:34

Depois de ter pedido dispensa da Seleção apenas para a Copa das Confederações, o atacante Ronaldo foi cortado não apenas da competição que será realizada na Alemanha, entre 15 e 29 de junho, como também dos jogos das Eliminatórias da Copa contra Paraguai e Argentina, que acontecem nos dias 5 e 8 de junho.
Segundo nota oficial do técnico Carlos Alberto Parreira, "Ronaldo alegou problemas particulares que o impedem de se dedicar à seleção brasileira no momento. Então a comissão técnica resolveu liberá-lo".
Nas eliminatórias, Ronaldo será substituído pelo são-paulino Grafite. Para a Copa das Confederações, Parreira escalou Júlio Baptista, do Sevilla, da Espanha.
Grafite e os santistas Robinho e Ricardinho se apresentam na Granja Comary na quinta-feira, já que seus times jogam na quarta pela Libertadores.
Ronaldo não teria direito a um mês de férias se fosse para a Alemanha. No começo de julho o Fenômeno retorna à Espanha, quando começa a pré-temporada do Real Madrid.
Na última sexta-feira, o treinador despejou críticas ao atacante durante entrevista coletiva. "É muito gostoso querer jogar só na Copa do Mundo", disse Parreira.

SIGA-NOS NO Google News