Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/03/2012 11:57

Ronaldo é chamado para reunião com Blatter e Dilma

Midiamax

Ronaldo foi convocado para uma reunião nesta sexta-feira em Brasília com a presidente Dilma Rousseff e o mandatário da Fifa, Joseph Blatter. Membro do Comitê Organizador Local (COL) para a Copa do Mundo de 2014, o ex-atacante foi chamado de última hora para o evento, uma vez que, até a noite desta quinta, não havia informação sobre sua presença.

A reunião entre Ronaldo, Dilma e Blatter estava programada para as 10h (de Brasília) desta sexta, mas sofreu um atraso de pelo menos 50 minutos por conta de Pelé. O ex-craque, três vezes campeão do mundo pelo Brasil em 1958, 62 e 70, havia ficado fora do COL, até então comandado por Ricardo Teixeira - o presidente da CBF renunciou ao cargo na segunda-feira -, mas foi incluído por Dilma para tratar de assuntos relacionados a Copa dentro do governo nacional.

O encontro entre Dilma e Blatter acontece semanas após a declaração polêmica do secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, que disse que as autoridades brasileiras precisavam de \"um chute na bunda\" para acelerar o ritmo das obras. Valcke não compõe a comitiva que veio desta vez. Além de Blatter, participarão do encontro o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, e o embaixador honorário da Copa do Mundo, Pelé.

O presidente da Fifa também resolverá uma questão sobre a venda de bebidas alcoólicas durante o Mundial. Em meio à crise política entre aliados no Congresso, o governo teria anunciado não haver compromisso com a Fifa para a venda e consumo em estádios. Contudo, o próprio relator da lei, o deputado Vicente Cândido (PT-SP) confirmou que a permissão está prevista na Lei Geral da Copa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)