Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/10/2009 04:32

Ronaldo: Corinthians tem que sair do buraco para 2010

Espn

A segunda derrota consecutiva no Pacaembu e a quarta partida seguida sem vitória deixou Ronaldo preocupado. Depois de perder por 3 a 1 para o Atlético-PR neste sábado, o atacante definiu a má fase do Corinthians como um "buraco" e alerta para que o time aprenda a lição e não prejudicar a temporada do centenário do clube.

"Tivemos um primeiro semestre fantástico, mas temos que sofrer agora, a realidade é outra. Estamos vivendo um momento muito difícil, muito complicado. Não encontramos nosso jogo, nosso ritmo. Temos que tentar sair deste buraco em que a gente se meteu", recomendou o Fenômeno.

"Temos que olhar para o futuro, ver as coisas que estão dando certo e errado para não cometermos os erros de agora no ano do centenário e da Libertadores, nosso principal objetivo", relembrou o principal jogador de Mano Menezes, que já manifestou o desejo de renovar seu contrato e estar no Parque São Jorge em 2010.

Neste sábado, o camisa 9 não fez gol, mas bateu a falta que Jucilei completou de cabeça para descontar para o Timão. Prova de que a semana com viagem a Madri e participação em festa da MTV não o atrapalhou. "Não senti nada de diferente. Foi uma semana difícil, mas fisicamente não me atrapalhou em nada", garantiu Ronaldo.

Em meio às lamentações por mais uma derrota como mandante, restou o agradecimento às arquibancadas. "Esta torcida é fantástica. Estávamos perdendo por 2 a 0 e eles continuaram nos apoiando, incentivando. Nós que não correspondemos hoje (sábado), mas acho que temos crédito com eles", comentou o Fenômeno.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)