Cassilândia, Domingo, 25 de Junho de 2017

Últimas Notícias

04/10/2009 04:32

Ronaldo: Corinthians tem que sair do buraco para 2010

Espn

A segunda derrota consecutiva no Pacaembu e a quarta partida seguida sem vitória deixou Ronaldo preocupado. Depois de perder por 3 a 1 para o Atlético-PR neste sábado, o atacante definiu a má fase do Corinthians como um "buraco" e alerta para que o time aprenda a lição e não prejudicar a temporada do centenário do clube.

"Tivemos um primeiro semestre fantástico, mas temos que sofrer agora, a realidade é outra. Estamos vivendo um momento muito difícil, muito complicado. Não encontramos nosso jogo, nosso ritmo. Temos que tentar sair deste buraco em que a gente se meteu", recomendou o Fenômeno.

"Temos que olhar para o futuro, ver as coisas que estão dando certo e errado para não cometermos os erros de agora no ano do centenário e da Libertadores, nosso principal objetivo", relembrou o principal jogador de Mano Menezes, que já manifestou o desejo de renovar seu contrato e estar no Parque São Jorge em 2010.

Neste sábado, o camisa 9 não fez gol, mas bateu a falta que Jucilei completou de cabeça para descontar para o Timão. Prova de que a semana com viagem a Madri e participação em festa da MTV não o atrapalhou. "Não senti nada de diferente. Foi uma semana difícil, mas fisicamente não me atrapalhou em nada", garantiu Ronaldo.

Em meio às lamentações por mais uma derrota como mandante, restou o agradecimento às arquibancadas. "Esta torcida é fantástica. Estávamos perdendo por 2 a 0 e eles continuaram nos apoiando, incentivando. Nós que não correspondemos hoje (sábado), mas acho que temos crédito com eles", comentou o Fenômeno.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 24 de Junho de 2017
23:07
Loteria
Sexta, 23 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)