Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

26/01/2011 06:27

Ronaldo brinca com Neymar: "Vamos te trazer para o Coringão"

GE.net

Ronaldo fez uma transmissão ao vivo pela internet na noite desta terça-feira, da concentração do Corinthians, via Twitter. Cercado por seus companheiros, o astro entrou em contato com Neymar, atacante do Santos e da seleção brasileira sub-20, e convidou o novato a atuar no seu time - em tom de brincadeira.

A conversa com Neymar começou quando Roberto Carlos estava diante da câmera. O lateral esquerdo recebeu uma ligação do santista, concentrado com a seleção brasileira sub-20 no Peru, para a disputa do Campeonato Sul-americano da categoria. \"Parabéns para vocês todos. Faça um gol para a gente\", pediu o lateral esquerdo corintiano.

Quando reapareceu, Ronaldo sugeriu aos seus companheiros e aos internautas: \"Vamos trazer o Neymar para o Corinthians? Ele seria f... no Corinthians. Vem para cá. Você vai ser mais feliz\". O atacante ligou para o santista pouco depois e fez o convite: \"Vamos te trazer para o Coringão\".

Neymar mudou de assunto. Falou sobre Bruno Mazziotti (fisioterapeuta do Corinthians e da seleção brasileira sub-20) e ainda provocou Dentinho, que gosta de se chamar de bonito. \"Cala a boca, Neymar! Sou muito mais presença do que você!\", respondeu o prata da casa. Ronaldo apoiou: \"É isso aí. O Dentinho é estilo. Moicano não está com nada.\"

O astro do Corinthians também entrou em polêmica com o colombiano Tolima, adversário desta quarta-feira, pela pré-Libertadores. \"Tolima é o nome do time?\", ironizou Ronaldo.

Também houve provocação ao maior rival, no instante em que o atacante interagia com quem assistia à sua transmissão. \"Olha só: um cara aqui escreveu que 15.000 pessoas já estão nos vendo, um público maior do que os dos jogos do Palmeiras. Não sou eu quem está dizendo, hein? Foi o cara, de Sorocaba!\", gargalhou.

Os demais jogadores do Corinthians entraram na brincadeira protagonizada por Ronaldo. Jorge Henrique apareceu ao lado do astro e de Dentinho, completando o trio de atacantes que enfrentará o Tolima, e prometeu se esforçar pelo amigo: \"Vamos com tudo amanhã. Nós dois correndo... E o Ronaldo marcando gols\".

Ronaldo encerrou a transmissão pouco antes das 22 horas, com a alegação de que precisava dormir para enfrentar o Tolima no dia seguinte.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)