Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/01/2011 06:27

Ronaldo brinca com Neymar: "Vamos te trazer para o Coringão"

GE.net

Ronaldo fez uma transmissão ao vivo pela internet na noite desta terça-feira, da concentração do Corinthians, via Twitter. Cercado por seus companheiros, o astro entrou em contato com Neymar, atacante do Santos e da seleção brasileira sub-20, e convidou o novato a atuar no seu time - em tom de brincadeira.

A conversa com Neymar começou quando Roberto Carlos estava diante da câmera. O lateral esquerdo recebeu uma ligação do santista, concentrado com a seleção brasileira sub-20 no Peru, para a disputa do Campeonato Sul-americano da categoria. \"Parabéns para vocês todos. Faça um gol para a gente\", pediu o lateral esquerdo corintiano.

Quando reapareceu, Ronaldo sugeriu aos seus companheiros e aos internautas: \"Vamos trazer o Neymar para o Corinthians? Ele seria f... no Corinthians. Vem para cá. Você vai ser mais feliz\". O atacante ligou para o santista pouco depois e fez o convite: \"Vamos te trazer para o Coringão\".

Neymar mudou de assunto. Falou sobre Bruno Mazziotti (fisioterapeuta do Corinthians e da seleção brasileira sub-20) e ainda provocou Dentinho, que gosta de se chamar de bonito. \"Cala a boca, Neymar! Sou muito mais presença do que você!\", respondeu o prata da casa. Ronaldo apoiou: \"É isso aí. O Dentinho é estilo. Moicano não está com nada.\"

O astro do Corinthians também entrou em polêmica com o colombiano Tolima, adversário desta quarta-feira, pela pré-Libertadores. \"Tolima é o nome do time?\", ironizou Ronaldo.

Também houve provocação ao maior rival, no instante em que o atacante interagia com quem assistia à sua transmissão. \"Olha só: um cara aqui escreveu que 15.000 pessoas já estão nos vendo, um público maior do que os dos jogos do Palmeiras. Não sou eu quem está dizendo, hein? Foi o cara, de Sorocaba!\", gargalhou.

Os demais jogadores do Corinthians entraram na brincadeira protagonizada por Ronaldo. Jorge Henrique apareceu ao lado do astro e de Dentinho, completando o trio de atacantes que enfrentará o Tolima, e prometeu se esforçar pelo amigo: \"Vamos com tudo amanhã. Nós dois correndo... E o Ronaldo marcando gols\".

Ronaldo encerrou a transmissão pouco antes das 22 horas, com a alegação de que precisava dormir para enfrentar o Tolima no dia seguinte.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)