Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ronaldo agenda aposentadoria para o final de 2011

GE.net - 01 de outubro de 2010 - 15:37

Mesmo com dores constantes e distante de sua forma física ideal, Ronaldo cumprirá o compromisso verbal que firmou com o presidente Andrés Sanchez. O atacante acordou a prorrogação do seu contrato com o Corinthians até o final de 2011, quando pretende se aposentar.

\"Vou encerrar a carreira no Corinthians, jogando até dezembro de 2011\", disse Ronaldo, em entrevista à TV Globo. \"Quero retribuir o carinho e o amor do corintiano por mim. Jogar mais um ano será um sacrifício para o meu corpo, mas preciso dar isso ao torcedor\", acrescentou.

O jogador ainda reconheceu que a temporada atual é fracassada em relação ao seu condicionamento físico. \"Não cheguei a ficar 100% em nenhum momento neste ano\", admitiu o atacante de 34 anos, que se lesionou com frequência e só participou de 19 jogos em 2010, com oito gols marcados.

Pensando no próximo ano, Ronaldo já traçou a sua meta para se aposentar em alta: o título da Copa Libertadores da América. \"É a nossa grande obsessão. Vou tentar me preparar bem para essa conquista\", prometeu.

Recuperando-se de um edema na panturrilha, Ronaldo não tem previsão para retornar à equipe de Adilson Batista. \"Vamos esperar ele voltar aos treinamentos antes de decidir isso\", postergou o treinador.

SIGA-NOS NO Google News