Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Últimas Notícias

27/08/2007 16:10

Ronaldinho 'vira espanhol' e entra na mira do Chelsea

O meia Ronaldinho Gaúcho jurou a constituição espanhola nesta segunda-feira e, assim, obteve a dupla cidadania. Com isso, ele abre vaga para mais um jogador extra-comunitário no Barcelona.

O Chelsea (Inglaterra), diante da novidade, estaria disposto a contar com o brasileiro, de acordo com o jornal inglês Daily Mail. Nem que para isso seja necessário pagar a multa rescisória de 85 milhões de euros prevista no contrato do brasileiro com o clube espanhol.

Ainda de acordo com a publicação, O russo Roman Abramovich, magnata do time inglês, já teria até se encontrado por duas vezes em Londres com Assis, irmão e procurador de Ronaldinho, na última semana.

O técnico do Chelsea, José Mourinho, chegou a declarar, logo após a contratação do brasileiro Belletti, que o grupo estava fechado, mas estaria disposto a abrir uma exceção para contar com Ronaldinho, eleito em duas ocasiões o melhor jogador do mundo.

Abramovich conta, além do poder de persuasão de Assis, com a presença dos dois brasileiros contratados recentemente para o Chelsea, Belletti e Alex, para encorajar Ronaldinho a se transferir para o futebol inglês.

O fato de, na Inglaterra, o brasileiro ter a possibilidade de pagar menos impostos do que na Espanha também seria um fator que contribuiria para a ida do ex-jogador do Grêmio para a agremiação de Londres.



Uol Esportes

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Abril de 2017
Terça, 25 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)