Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/08/2007 16:10

Ronaldinho 'vira espanhol' e entra na mira do Chelsea

O meia Ronaldinho Gaúcho jurou a constituição espanhola nesta segunda-feira e, assim, obteve a dupla cidadania. Com isso, ele abre vaga para mais um jogador extra-comunitário no Barcelona.

O Chelsea (Inglaterra), diante da novidade, estaria disposto a contar com o brasileiro, de acordo com o jornal inglês Daily Mail. Nem que para isso seja necessário pagar a multa rescisória de 85 milhões de euros prevista no contrato do brasileiro com o clube espanhol.

Ainda de acordo com a publicação, O russo Roman Abramovich, magnata do time inglês, já teria até se encontrado por duas vezes em Londres com Assis, irmão e procurador de Ronaldinho, na última semana.

O técnico do Chelsea, José Mourinho, chegou a declarar, logo após a contratação do brasileiro Belletti, que o grupo estava fechado, mas estaria disposto a abrir uma exceção para contar com Ronaldinho, eleito em duas ocasiões o melhor jogador do mundo.

Abramovich conta, além do poder de persuasão de Assis, com a presença dos dois brasileiros contratados recentemente para o Chelsea, Belletti e Alex, para encorajar Ronaldinho a se transferir para o futebol inglês.

O fato de, na Inglaterra, o brasileiro ter a possibilidade de pagar menos impostos do que na Espanha também seria um fator que contribuiria para a ida do ex-jogador do Grêmio para a agremiação de Londres.



Uol Esportes

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)