Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/02/2010 13:45

Ronaldinho teria promovido três festas seguidas antes do dérbi, diz jornal

GE.net

Em ascensão após um período difícil no Milan, Ronaldinho pode ver um forte fator extra-campo atrapalhar mais uma vez a sua carreira: as noitadas. De acordo com o jornal Corriere della Sera, o jogador teria promovido uma festa de três dias consecutivos, justamente antes do clássico de Milão, contra a Inter, na qual teve fraco desempenho e viu os rossoneri perderem por 2 a 0.

De acordo com o diário italiano, Ronaldinho e mais alguns amigos teriam promovido a festa em um dos mais luxuosos hotéis da cidade, e o brasileiro teria alugado uma suíte no valor de 75 mil euros.

A festa teria durado até o sábado pré-clássico, quando o camisa 80 se juntaria ao restante do elenco rubro-negro na concentração para o jogo, no domingo. E o resultado na partida, com ou sem as baladas de Ronaldinho, foi catastrófico.

Mesmo com um jogador a mais (Sneijder foi expulso ainda no primeiro tempo), o Milan não conseguiu se impôr e perdeu por 2 a 0, com uma fraquíssima atuação de Ronaldinho, que vinha brilhando nos últimos jogos. Inclusive, após decidir a partida contra a Juventus a favor dos rossoneri, o brasileiro passou a noite em Turim em uma outra festa, mas foi poupado das críticas por seu bom desempenho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)