Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ronaldinho teria promovido três festas seguidas antes do dérbi, diz jornal

GE.net - 02 de fevereiro de 2010 - 13:45

Em ascensão após um período difícil no Milan, Ronaldinho pode ver um forte fator extra-campo atrapalhar mais uma vez a sua carreira: as noitadas. De acordo com o jornal Corriere della Sera, o jogador teria promovido uma festa de três dias consecutivos, justamente antes do clássico de Milão, contra a Inter, na qual teve fraco desempenho e viu os rossoneri perderem por 2 a 0.

De acordo com o diário italiano, Ronaldinho e mais alguns amigos teriam promovido a festa em um dos mais luxuosos hotéis da cidade, e o brasileiro teria alugado uma suíte no valor de 75 mil euros.

A festa teria durado até o sábado pré-clássico, quando o camisa 80 se juntaria ao restante do elenco rubro-negro na concentração para o jogo, no domingo. E o resultado na partida, com ou sem as baladas de Ronaldinho, foi catastrófico.

Mesmo com um jogador a mais (Sneijder foi expulso ainda no primeiro tempo), o Milan não conseguiu se impôr e perdeu por 2 a 0, com uma fraquíssima atuação de Ronaldinho, que vinha brilhando nos últimos jogos. Inclusive, após decidir a partida contra a Juventus a favor dos rossoneri, o brasileiro passou a noite em Turim em uma outra festa, mas foi poupado das críticas por seu bom desempenho.

SIGA-NOS NO Google News