Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ronaldinho sairá bem do Barcelona, afirma treinador

14 de julho de 2008 - 16:20

O meia-atacante Ronaldinho sairá do Barcelona sem problemas, e deixará uma boa imagem para a torcida, segundo o técnico da equipe, Josep Guardiola. Nesta segunda-feira, o treinador falou sobre a saída do brasileiro do clube e elogiou o jogador, que negocia com Milan e Manchester City.

"Acho que ele sairá bem, e a torcida ficará com uma ótima recordação dele. É um jogador que deu muitíssimo ao clube. O Barcelona não tem de que se queixar sobre Ronaldinho, e espero que ele também não tenha queixas do clube", disse Guardiola.

Ronaldinho não se apresentou com os demais jogadores ao Barcelona, nesta segunda-feira. O jogador chega ao clube à tarde para definir, ao lado do irmão e procurador Assis, sua saída do clube. O presidente do Barcelona, Joan Laporta, disse ter recebido uma oferta de 32 milhões de euros (cerca de R$ 81 milhões) pelo jogador.

O presidente do Milan, Adriano Galliani, também está em Barcelona com o objetivo de chegar um acordo com a diretoria do clube catalão pelo brasileiro. O clube italiano afirma que já chegou a um acordo financeiro com Ronaldinho.





Agência Estado

SIGA-NOS NO Google News