Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ronaldinho recusa seis propostas para retornar ao Brasil

GE.net - 28 de dezembro de 2009 - 09:04

O meia-atacante Ronaldinho Gaúcho recebeu seis propostas para retornar ao futebol brasileiro em 2010. Seu irmão e empresário, Assis, revelou que recebeu consultas de Grêmio, Botafogo, Flamengo, São Paulo, Corinthians e Santos para saber sobre a possibilidade de uma transferência para o Brasil.

Apesar disso, Ronaldinho prefere continuar no Milan, onde tem recuperado aos poucos seu bom futebol. "Nunca tive oportunidade de conquistar o Campeonato Brasileiro. Mas estou muito feliz no Milan. Encerrar a carreira no Brasil seria fechá-la com chave de ouro", disse o jogador à TV Globo.

O presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, entregou recentemente um projeto para Assis, mas esbarrou principalmente no desejo de Ronaldinho de continuar no futebol europeu. O meia, que vive boa fase e passa as férias em Salvador, sonha com uma convocação para a Copa de 2010, na África do Sul.

"Sem dúvida, disputar outra Copa seria realizar um sonho. Mas eu até evito falar para não parecer que estou botando pressão (no Dunga)", comentou o craque do Milan, que tem saudade da época em que servia o time verde-amarelo. "Tenho saudades de todos de 2002, desde o Marcos até o Rivaldo".

SIGA-NOS NO Google News