Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ronaldinho promete voltar a ser o melhor

08 de outubro de 2008 - 15:36

O meia-atacante brasileiro Ronaldinho, do Milan, da Itália, disse que voltará a ser considerado o melhor jogador do mundo após atingir as suas melhores condições no clube italiano.

Ronaldinho, que ganhou o prêmio da Fifa de melhor jogador do mundo em 2004 e 2005, disse que o fato deve acontecer em "pouco tempo". "Estou trabalhando forte para isto [ser o número um], e agora estou vivendo um momento de adaptação à minha nova realidade", falou ao jornal esportivo italiano "La Gazzetta dello Sport".

"Às vezes jogo bem e outras vezes menos. Devo conseguir um equilíbrio e estou treinando forte para isso. Em dez dias estarei muito melhor", continuou.

O brasileiro, no entanto, disse acreditar que, em função da inatividade no primeiro semestre por conta de uma contusão, quando ainda estava no Barcelona, será difícil conquistar o prêmio em 2008, mas que a coroação pode acontecer já no próximo ano.

"Este ano não estou entre os favoritos porque joguei pouco e não ganhei nada, mas em 2009 vou voltar para a disputa", falou Ronaldinho.

Ronaldinho chegou ao time italiano no meio deste ano, depois de desgastar sua relação com o seu ex-clube, o Barcelona. O brasileiro marcou 91 gols em 200 jogos pelo time catalão. Ajudou o clube a ganhar dois Campeonatos Espanhóis e uma Copa dos Campeões.

O Milan pagou por ele 21 milhões de euros e dará mais 4 milhões de euros ao time catalão se alcançar a Copa dos Campeões nas próximas temporadas.

Agora na Itália, Ronaldinho comentou qual é seu maior desejo pessoal no país. "Eu gostaria muito conhecer o papa."

SIGA-NOS NO Google News