Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/08/2006 14:36

Ronaldinho Gaúcho nega transferência para o Milan

Eleito o melhor jogador do mundo nos dois últimos anos, o meia-atacante brasileiro Ronaldinho negou nesta quinta-feira que irá trocar o Barcelona (ESP) pelo Milan (ITA) na próxima temporada.

"Até agora não penso em nada que não seja o Barcelona. Estou com a cabeça voltada para começar os treinamentos. Para mim, tudo continua igual e o Barcelona é o lugar perfeito", afirmou o jogador em sua primeira entrevista coletiva desde que voltou das férias, em Monterrey (MEX), onde o Barcelona disputa uma partida amistosa contra o Tigres, hoje.

Segundo a imprensa espanhola, o Milan estaria disposto a oferecer 100 milhões de euros (aproximadamente R$280 milhões) para ter o jogador, além de oferecer um salário anual superior ao que Ronaldinho recebe atualmente no Barcelona.

O Barcelona, atual campeão da Copa dos Campeões e do Campeonato Espanhol, está fazendo sua pré-temporada na América do Norte.

O time catalão, que graças à presença do brasileiro Ronaldinho, considerado o melhor jogador do mundo, vai faturar um milhão de euros em cada um dos quatro amistosos que disputará nos próximos dias.

A viagem dará início à preparação dos espanhóis para a temporada 2006/2007 e marcará a estréia do defensor francês Lilian Thuram e do lateral italiano Gianluca Zambrotta, principais contratações do clube. Os dois juntam-se ao grupo na sexta-feira (4).

Folha Online

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)