Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ronaldinho Gaúcho nega transferência para o Milan

03 de agosto de 2006 - 14:36

Eleito o melhor jogador do mundo nos dois últimos anos, o meia-atacante brasileiro Ronaldinho negou nesta quinta-feira que irá trocar o Barcelona (ESP) pelo Milan (ITA) na próxima temporada.

"Até agora não penso em nada que não seja o Barcelona. Estou com a cabeça voltada para começar os treinamentos. Para mim, tudo continua igual e o Barcelona é o lugar perfeito", afirmou o jogador em sua primeira entrevista coletiva desde que voltou das férias, em Monterrey (MEX), onde o Barcelona disputa uma partida amistosa contra o Tigres, hoje.

Segundo a imprensa espanhola, o Milan estaria disposto a oferecer 100 milhões de euros (aproximadamente R$280 milhões) para ter o jogador, além de oferecer um salário anual superior ao que Ronaldinho recebe atualmente no Barcelona.

O Barcelona, atual campeão da Copa dos Campeões e do Campeonato Espanhol, está fazendo sua pré-temporada na América do Norte.

O time catalão, que graças à presença do brasileiro Ronaldinho, considerado o melhor jogador do mundo, vai faturar um milhão de euros em cada um dos quatro amistosos que disputará nos próximos dias.

A viagem dará início à preparação dos espanhóis para a temporada 2006/2007 e marcará a estréia do defensor francês Lilian Thuram e do lateral italiano Gianluca Zambrotta, principais contratações do clube. Os dois juntam-se ao grupo na sexta-feira (4).

Folha Online

SIGA-NOS NO Google News